Motorola Moto Z2 Play deverá ser anunciado já amanhã

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Moto Z2 e Moto Z2 Play já aqui passaram por várias Moto E4.

Este tweet refere: "Guess what?! We’re announcing the next bold phone from Motorola on June 1st." (adivinha lá?! Vamos anunciar o próximo smartphone atrevido da Motorola no dia 1 de junho).

Moto Z2 Play deverá trazer um valor competitivo para o mercado de gama-média

A ideia de atrevido (ou bold) terá certamente relacionamento direto com os Moto Mods que deverão funcionar também com o terminal de gama-média/alta da Motorola.

Até ao momento espera-se que o Moto Z2 Play conte com um ecrã de 5.5" polegadas Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 626, 4GB de memória RAM e ainda 64GB de memória interna. O dispositivo deverá ser acompanhado com uma câmara de 12MP com possibilidade de filmar em 4K e Android 7.1.1 originalmente com futura atualização para o Android O.

Sendo que o tweet referiu apenas um telefone é provável que os outros modelos sejam apresentados durante os próximos meses. A empresa agora liderada pela Lenovo tem um roadmap grande para 2017 e não está disposta a baixar os braços num mercado tão complexo como este.

Outros assuntos relevantes:

“A próxima revolução tecnológica não virá da Apple” – Steve Wozniak

Novos “renders” revelam o design do iPhone 8 mais uma vez

Microsoft estará a desenvolver uma nova versão do Windows Mobile

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.