Alegado Moto Z2 Play
Alegado Moto Z2 Play

O Moto Z2 e Moto Z2 Play já aqui passaram por várias fugas de informação e leaks. Ao que parece, a Motorola/Lenovo já tem tudo pronto para apresentar o seu novo equipamento ao mercado. Na ressaca da apresentação do Essential Phone de Andy Rubin, a Motorola tem a vida um pouco mais dificultada com a ideia modular.

De acordo com o twitter da Motorola Canadá, a empresa deverá revelar um dos seus novos smartphones já amanhã.

Vê ainda: Xiaomi Mi Note 3 chegará com câmara dupla e ecrã curvo

   

Ainda não sabemos ao certo qual o dispositivo que sairá de forma oficial. Até ao momento temos ouvido dos Moto Z2 mas também dos alegados Moto G5s e Moto E4. 

Moto Z2 Play
Motorola Moto Z2 Play

Este tweet refere: “Guess what?! We’re announcing the next bold phone from Motorola on June 1st.” (adivinha lá?! Vamos anunciar o próximo smartphone atrevido da Motorola no dia 1 de junho).

Moto Z2 Play deverá trazer um valor competitivo para o mercado de gama-média

A ideia de atrevido (ou bold) terá certamente relacionamento direto com os Moto Mods que deverão funcionar também com o terminal de gama-média/alta da Motorola.

Até ao momento espera-se que o Moto Z2 Play conte com um ecrã de 5.5″ polegadas Full HD, processador Qualcomm Snapdragon 626, 4GB de memória RAM e ainda 64GB de memória interna. O dispositivo deverá ser acompanhado com uma câmara de 12MP com possibilidade de filmar em 4K e Android 7.1.1 originalmente com futura atualização para o Android O.

Sendo que o tweet referiu apenas um telefone é provável que os outros modelos sejam apresentados durante os próximos meses. A empresa agora liderada pela Lenovo tem um roadmap grande para 2017 e não está disposta a baixar os braços num mercado tão complexo como este.

Outros assuntos relevantes:

“A próxima revolução tecnológica não virá da Apple” – Steve Wozniak

Novos “renders” revelam o design do iPhone 8 mais uma vez

Microsoft estará a desenvolver uma nova versão do Windows Mobile

ViaTechRadar
FonteMotorola
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.