Motorola Moto Z2 Play recebe atualização de segurança do Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O smartphone Motorola Moto Z2 Play acaba de receber uma nova atualização de sistema. Mais concretamente uma atualização de segurança para o sistema operativo Android. Trata-se de um novo patch ou pacote com as correções de segurança da Google, datado de 1 de novembro de 2017. No seu interior poderão contar também com melhorias de estabilidade e as típicas correções de erros / bugs.

Vê ainda: tore para o teu Android

Com efeito, se tens um destes dispositivos então estarás prestes a receber a notificação de atualização disponível. Este pacote de novidades chegará via OTA (over the air) portanto não tens que te preocupar com nada. Muito em breve, a notificação chegará, se é que ainda não chegou.

Atualização do sistema Android para o Motorola Moto Z2 Play

A marca recomenda que tu carregues o teu dispositivo com pelo menos 50% de bateria antes de instalares as novidades.

Mais ainda, recomenda a utilização de uma conexão Wi-Fi para não sobrecarregares o teu plano de dados ao descarregar o pacote de firmware (software de sistema) via conexão de dados (LTE).

Caso ainda não tenhas recebido esta notificação poderás consultar rapidamente a sua disponibilidade. Para tal, dirige-te às Definições - Acerca do dispositivo - Atualizações de Software. Caso este esteja disponível o seu download será automático para o teu dispositivo Motorola Moto Z2 Play.

Caso queiras, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de Qualcomm com 3 ou 4GB de memória RAM consoante a versão do smartphone. Conta ainda com uma câmara principal de 12MP Dual Pixel e uma câmara frontal de 5MP para todas as tuas selfies. Sem esquecer a sua bateria de 3000mAh.

E tu, já recebeste as novidades no teu Android?

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T atinge um incrível número de reservas em apenas 48 horas!

Samsung prepara smartphone com display curvo de 180º para 2018

Gboard, o teclado da Google – Como ativar o modo de escrita Manual

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.