Motorola Moto Z2 Play está a receber um importante update do Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto Z2 Play tem recebido várias atualizações para o seu sistema operativo Android e a mais recente atualização já está a chegar aos equipamentos. Neste novo pacote de firmware (software de sistema) teremos as novidades de segurança, o patch de segurança já do mês de outubro.

No seu interior teremos várias melhorias de estabilidade e correções de bugs, os típicos erros que por vezes afectam o funcionamento de certos parâmetros mas, acima de tudo, logo que receberes a notificação via OTA, instala logo este update do Android.

Vê ainda: Google Pixel 2 XL já está disponível em dois novos mercados europeus

Nesta altura se possuis um Motorola Moto Z2 Play então já deves ter recebido a notificação de chegada e disponibilidade de uma nova atualização via OTA (over the air) que te trará este patch de segurança de outubro.

Ora, desta vez é muito importante que instales as novidades pois neste pacote de firmware terás correções para uma vulnerabilidade crítica que pode afetar o teu smartphone!

Motorola Moto Z2 Play recebe nova atualização de segurança para o Android

Mais concretamente, com esta atualização de segurança impedirás o acesso remoto ao teu smartphone e a execução de código à distância, uma perigosa estratégia utilizada pelos hackers e que agora deixará de ser possível assim que instales este update. Em suma, vem eliminar a ameaça YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, já recebeste esta importante atualização de segurança do Android no teu Motorola Moto Z2 Play? Note-se que a sua distribuição será gradual e faseada podendo demorar um pouco mais a chegar a algumas regiões.

Outros assuntos relevantes:

Samsung transforma 40 Galaxy S5 numa mina de Bitcoin

Xiaomi entra oficialmente em Espanha no dia 7 de novembro

Apple iPhone X não mostra detalhes das notificações no ecrã de bloqueio

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.