Motorola | Moto Z2 | Moto Z2 Force | Moto X4

A Motorola tem preparado o próximo evento para dia 25 de julho. Muito acreditam que teremos o Moto X4, Motorola Moto Z2 e Moto Z2 Force. Honestamente, não me parece que tal aconteça, mas vamos perceber então porquê!

A Motorola está mais arrojada do que nunca. Com uma forte presença no Brasil, a empresa agora liderada pela Lenovo, acredita que o poder do marketing pode ser a solução. E não podiam estar mais certos!

   

Vê ainda: Apple iPhone 8: renders levantam uma nova possibilidade para o Touch ID

Já lá foi o tempo em que num só evento víamos 4 ou 5 smartphones a ser apresentados. A estratégia das marcas ultimamente tem sido dar tudo às pingas e a culpa é nossa. Toma o exemplo da Asus e do Zenfone 4. A empresa taiwanesa revelou o seu primeiro modelo “Max” sem grandes alaridos.

Assim do nada, a Asus lançou o Zenfone 4 Max simplesmente para aumentar o hype sobre os próximos equipamentos.

Motorola Moto Z2, Moto Z2 Force e Moto X4 não deveriam ser apresentados no mesmo evento

Este ano, a Motorola anunciou os Moto G5 e G5 Plus na Mobile World Congress, os pequenos Moto C e ainda o Moto Z2 Play, espera-se que mais venham a caminho, porém, não acredito que venham todos de uma vez!

Sendo que o seu flagship “Motorola Moto Z2” é um dispositivo importante para as ambições da empresa e o “Moto Z2 Force” é apenas o exemplo de como fazer um smartphone resistente mas bonito, acredito que a empresa não os queira misturar no mesmo evento.

Os rumores apontam que o novo Moto X4 deverá também ser revelado no dia 25 em Nova Iorque, mas também tenho as minhas dúvidas sobre isso. Não me entendas mal, esta é uma jogada perfeita. Quando mais eventos lançarem, mais serão falados pelos mídia e websites de tecnologia tal como a 4gnews.

Em forma de conclusão, as minhas aspirações para o próximo evento são o Moto X4, Moto Z2 Force e Moto Snaps, só e apenas. O Motorola Moto Z2 merecerá um destaque maior e nada melhor que um evento isolado para esse efeito. Mas lá está, é a apenas a minha opinião, aproveita para especular a tua nos comentários!

Outros assuntos relevantes:

Nokia 8 agora em Prateado – o que esperar deste Smartphone Nokia?

Poderás experimentar o novo PES 2018 a partir de dia 20

Nova imagem da MIUI 9 da Xiaomi promete mudanças no ecrã principal