Motorola Moto Z2 Force passa por teste de resistência rigoroso (vídeo)

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto Z2 Force chegou ao mercado por um valor alto mas que promete conquistar muitos corações. O novo terminal da Motorola oferece uma construção premium, possibilidades de instalar Moto Snaps, dupla câmara e ainda um ecrã super resistente.

No que toca ao ecrã temos duas versões diferentes na verdade! Embora o equipamento tenha um ecrã que nunca partirá porque tem uma construção em plástico, como podemos ver no vídeo abaixo, risca muito facilmente.

Vê ainda: JerryRigsEverything, conseguiu mesmo fazer marcas consideráveis na tela simplesmente com uma unha. Já o modelo do ano passado era frágil no que tocava aos riscos, o que levou a Motorola a substituir o ecrã dos utilizadores menos satisfeitos por um valor baixo.

Motorola Moto Z2 Force aguentou-se bem no teste de resistência!

O novo Motorola Moto Z2 Force foi o primeiro smartphone da marca a trazer uma dupla câmara. Estes sensores foram replicados no Moto X4, smartphone que já sabemos como será o seu design.

Relativamente ao Moto Z2 Force vemos que até se aguentou melhor do que era esperado. Embora muito fino, resistiu ao bendtest e não fosse o desaire daquele ecrã riscar tão facilmente, seria perfeito.

De referir que podes sempre instalar uma película de ecrã de vidro e todos estes "problemas" desaparecerão.

O Motorola Moto Z2 Force começa a sair para o mercado com um valor a rondar os 700€ (700$), embora seja um preço um pouco alto, temos de admitir que o facto de ter possibilidade de instalar uma Snap e dar uma outra vida ao smartphone parece promissor. Todas as outras especificações são dignas de um verdadeiro topo de gama.

Outros assuntos relevantes:

Página da Google quer que hoje sejas um DJ de Hip Hop

Vais comprar um Nokia 3310? Telemóvel terá versão 3G muito em breve!

Bethesda anunciou Fallout 4: Game of the Year Edition

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.