Moto Z2 Force
Motorola Moto Z2 Force surge com dupla câmara traseira

A Motorola não tem tido descanso durante estes últimos meses. Depois de ter apresentado o tão esperado Moto Z2 Play, a máquina dos gama média, novos smartphones já se encontram na lista de espera. A mais recente imagem apresenta-nos o Moto Z2 Force, o verdadeiro topo de gama da Motorola para 2017.

Durante os últimos dias têm surgido novos rumores sobre outros dispositivos da Motorola que serão lançados este ano, tal como o Moto X4 e o Moto M. Mas, sem qualquer dúvida, o Moto Z2 Force será o centro de todas as atenções.

Vê ainda: Novo Ulefone F2 vai ter 8GB de RAM e Infinity Display “à lá Galaxy S8”

   

No que respeita a smartphones topo de gama, todas as atenções se concentraram no Samsung Galaxy Note 8 e o iPhone 8. Mas certamente que a Motorola ainda terá uma palavra a dizer, com o lançamento daquele que será o seu verdadeiro topo de gama.

Será que o design semelhante ao Moto Z2 Play vai ser negativo para o novo Moto Z2 Force?

Esta leak chega através do já famoso Evan Blass – @evleaks –  e revela-nos o design daquele que será o Z2 Force.

Verdade seja dita, se colocarmos uma imagem do Moto Z2 Play lado a lado com esta imagem, vai ser muito difícil distingui-los. No entanto, podemos ver que o Moto Z2 Force terá integrada uma dupla câmara traseira.

Tal como seria de esperar, o topo de gama da Motorola deverá ser compatível com todos os Moto Mods que podem ser utilizados com o Z2 Play. Talvez tenha sido esse o principal motivo para um design tão semelhante.

Motorola Moto Mods Moto Z2 Play

Poderia ter sido interessante ver algumas alterações de design que oferecessem algum destaque a este novo terminal. No entanto, não há dúvida de que este é um design extremamente elegante que se consegue colocar lado a lado com qualquer outro topo de gama de 2017. Na minha opinião, só o módulo da câmara poderia ter sido colocado de forma a não se tornar tão saliente.

Infelizmente, não foram reveladas quaisquer especificações juntamente com este render. Tal como acontece com a grande maioria dos sucessores de smartphones já lançados, são esperadas grandes melhorias.

Algumas dessas melhorias deverão certamente ser referentes às capacidades fotográficas, melhor ecrã, processador mais potente, etc. Resta-nos agora aguardar por mais informações, que certamente não irão tardar a chegar.

Qual a tua opinião? Achas que vale a pena esperar pelo lançamento do novo Motorola Moto Z2 Force?

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi Note 5: Novos detalhes sugerem gama-média de respeito

HMD confirma mais smartphones para este ano. Mas nada de Nokia 4…

Asus Zenfone 4 Max anunciado oficialmente com uma bruta bateria

ViaBGR.com
FonteTwitter - @evleaks
Nascido em Sintra e a viver em Londres, amante do mundo Android desde o velhinho Galaxy S1 e apaixonado por tudo o que tecnologia envolve. No tempo livre o mais importante é sem dúvida família, música, natureza e... Xbox!