Motorola Moto Z2 Force é revelado em nova imagem com dupla câmara!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola não tem tido descanso durante estes últimos meses. Depois de ter apresentado o tão esperado Moto Z2 Play, a máquina dos gama média, novos smartphones já se encontram na lista de espera. A mais recente imagem apresenta-nos o Moto Z2 Force, o verdadeiro topo de gama da Motorola para 2017.

Durante os últimos dias têm surgido novos rumores sobre outros dispositivos da Motorola que serão lançados este ano, tal como o Moto X4 e o Moto M. Mas, sem qualquer dúvida, o Moto Z2 Force será o centro de todas as atenções.

Vê ainda: Novo Ulefone F2 vai ter 8GB de RAM e Infinity Display “à lá Galaxy S8”

No que respeita a smartphones topo de gama, todas as atenções se concentraram no Samsung Galaxy Note 8 e o iPhone 8. Mas certamente que a Motorola ainda terá uma palavra a dizer, com o lançamento daquele que será o seu verdadeiro topo de gama.

Será que o design semelhante ao Moto Z2 Play vai ser negativo para o novo Moto Z2 Force?

Esta smartphones já lançados, são esperadas grandes melhorias.

Algumas dessas melhorias deverão certamente ser referentes às capacidades fotográficas, melhor ecrã, processador mais potente, etc. Resta-nos agora aguardar por mais informações, que certamente não irão tardar a chegar.

Qual a tua opinião? Achas que vale a pena esperar pelo lançamento do novo Motorola Moto Z2 Force?

Outros assuntos relevantes:

Xiaomi Redmi Note 5: Novos detalhes sugerem gama-média de respeito

HMD confirma mais smartphones para este ano. Mas nada de Nokia 4…

Asus Zenfone 4 Max anunciado oficialmente com uma bruta bateria

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.