Motorola Moto Z2 Force pela primeira vez em imagens reais

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola prepara para dia 25 a apresentação do seu novo smartphone, Moto Z2 Force. Os rumores falam que não será o único a ser apresentado, contudo, tenho de admitir que não me parece que a empresa liderada pela Lenovo queira mostrar muito mais.

Depois de todos os grandes topos de gama serem anunciados, o Motorola Moto Z2 Force deverá trazer uma ideologia diferente aos equipamentos de topo. Ao que parece, a Motorola para além de nos dar um terminal com super puderes nas especificações, também investirá na durabilidade do dispositivo.

Vê ainda: Apple iPhone SE 2017 irá ser lançado já em Agosto

Até ao momento espera-se que o Motorola Moto Z2 Force nos ofereça um ecrã de 5.5" polegadas QHD, processador Qualcomm Snapdragon 835, construção elegante e uma dupla câmara traseira.

Motorola Moto Z2 Force contará com ecrã inquebrável

Ainda não se sabe ao certo quais as funcionalidades destes dois sensores traseiros. Numa altura onde vemos uma LG a investir numa grande-angular, acreditamos que o mercado esteja mais focado na ideia de "efeito bokeh" que vemos no Huawei P10 ou iPhone 7 Plus.

O Motorola Moto Z2 Force trará ainda uma bateria mais pequena que o normal com apenas 2730 mAh, tudo isto porque espera-se que o terminal seja mais fino que o normal.

Algo ainda a referir é que de acordo com as imagens, podemos argumentar que este Motorola Moto Z2 Force terá compatibilidade com os Moto Snaps e ainda oferecerá o típico leitor de impressões digitais na parte frontal.

A grande diferença deste Motorola Moto Z2 Force deverá aparecer no ecrã. Alegadamente o novo dispositivo conseguirá aguentar com boas quedas sem que a tela parta, a ver vamos!

Até ao momento acredita-se que o terminal possa chegar a todas as operadoras nos Estados Unidos mas ainda existe uma falha de comunicação sobre os outros mercados, nomeadamente o português e brasileiro.

Outros assuntos relevantes:

Nomu S30 Mini enfrenta teste de sobrevivência extremo

Apple iOS 11 incentivará utilizadores a não darem a localização às apps

Entregas em casa via drones? A nova patente da Amazon explica como

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.