Motorola promete que o Motorola Moto Z2 irá além de todas as expectativas

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A pouco mais de duas semanas da sua apresentação, o Motorola Moto Z2 continua a ser uma incógnita dado que, embora saibamos algumas das suas especificações, há outras informações que ainda são desconhecidas e altamente relevantes.

De facto, o smartphone da Motorola será apresentado no dia 25 de julho e, como já tinha sido avançado pela 4gnews, o terminal terá especificações dignas de um flagship. Não só encontraremos um ecrã de 5,5 polegadas AMOLED com uma resolução Quad-HD, como ainda o processador Snapdragon 835 da Qualcomm, acompanhado da Adreno 540 e de 4GB de RAM. Quanto à sua memória interna, a mesma frisar-se-á nos 64GB.

Vê também: Moto X4, terá uma bateria de 3500mAh. Do mesmo modo, a nova intriga surge com uma publicação da própria Motorola, referenciando o Moto Z2 Force.

O modelo que chega aos Estados Unidos da América com esse sufixo, e que o perde no resto do mundo, terá, ao que tudo indica, um ecrã (mais do que) resistente a quedas, tal como o antecessor. Mais, na imagem publicitária do mesmo, pode ler-se a frase, em português: Prepara-te para esmagar/quebrar as tuas expectativas.

Desta forma, vemos que o Motorola Moto Z2 – que será apresentado em Nova Iorque –, terá não só a capacidade de surpreender tudo e todos, bem como um corpo totalmente resistente a quedas, tal como os fãs tanto pediram.

O Motorola Moto Z2 será, certamente, um dos flagships mais interessantes que 2017 nos dará...

Sem dúvida que a ansiedade pelo lançamento do novo flagship começa a crescer mais e mais. E, depois de um período algo à deriva após a aquisição por parte da Lenovo, a Motorola tem tudo para voltar à ribalta, principalmente com o próximo evento onde apresentará os dois smartphones mais esperados do ano por parte da mesma.

Até lá, toma atenção às notícias aqui na 4gnews, para que não percas nenhum detalhe do que se passará.

Outros assuntos relevantes:

iPhone 8: várias funcionalidades poderão ficar disponíveis mais tarde

Street Fighter IV: Champion Edition chega ao Apple iPhone

Asus ZenFone 4: Novos ZenFone no mercado apenas a partir de agosto

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.