Moto Z2 Force Motorola Brasil
Motorola Moto Z2 Force surge com dupla câmara traseira

A pouco mais de duas semanas da sua apresentação, o Motorola Moto Z2 continua a ser uma incógnita dado que, embora saibamos algumas das suas especificações, há outras informações que ainda são desconhecidas e altamente relevantes.

De facto, o smartphone da Motorola será apresentado no dia 25 de julho e, como já tinha sido avançado pela 4gnews, o terminal terá especificações dignas de um flagship. Não só encontraremos um ecrã de 5,5 polegadas AMOLED com uma resolução Quad-HD, como ainda o processador Snapdragon 835 da Qualcomm, acompanhado da Adreno 540 e de 4GB de RAM. Quanto à sua memória interna, a mesma frisar-se-á nos 64GB.

Vê também: Samsung Galaxy A5 (2017): Nova atualização, melhor performance

   

O que foi dito anteriormente, é o que já se sabe, ainda que o Moto Z2 não tenha sido apresentado. No entanto, para além disso, o equipamento terá uma Dual-Câmara na parte traseira, com 12MP cada uma, e uma de 5MP à frente – acompanhada de um flash LED. E é aqui que tudo se torna mais interessante. Ainda não se sabe qual o caminho que seguirá a dupla-câmara deste Motorola Moto Z2.

Motorola Moto Z2

Por um lado, poderá ter parecenças com a da LG, por outro lado com a da Huawei e, por outro lado, com a da Apple. Seja como for, teoricamente, tenderá a ser melhor que todas elas a partir do momento em que pode ser apoiado (ou ajudado) pelas Moto Mods (ou Moto Snaps).

Por outro lado, o terminal que será apresentado, de acordo com os rumores, juntamente com o Moto X4, terá uma bateria de 3500mAh. Do mesmo modo, a nova intriga surge com uma publicação da própria Motorola, referenciando o Moto Z2 Force.

O modelo que chega aos Estados Unidos da América com esse sufixo, e que o perde no resto do mundo, terá, ao que tudo indica, um ecrã (mais do que) resistente a quedas, tal como o antecessor. Mais, na imagem publicitária do mesmo, pode ler-se a frase, em português: Prepara-te para esmagar/quebrar as tuas expectativas.

Desta forma, vemos que o Motorola Moto Z2 – que será apresentado em Nova Iorque –, terá não só a capacidade de surpreender tudo e todos, bem como um corpo totalmente resistente a quedas, tal como os fãs tanto pediram.

O Motorola Moto Z2 será, certamente, um dos flagships mais interessantes que 2017 nos dará…

Sem dúvida que a ansiedade pelo lançamento do novo flagship começa a crescer mais e mais. E, depois de um período algo à deriva após a aquisição por parte da Lenovo, a Motorola tem tudo para voltar à ribalta, principalmente com o próximo evento onde apresentará os dois smartphones mais esperados do ano por parte da mesma.

Até lá, toma atenção às notícias aqui na 4gnews, para que não percas nenhum detalhe do que se passará.

Outros assuntos relevantes:

iPhone 8: várias funcionalidades poderão ficar disponíveis mais tarde

Street Fighter IV: Champion Edition chega ao Apple iPhone

Asus ZenFone 4: Novos ZenFone no mercado apenas a partir de agosto

ViaPhoneArena
Desde cedo comecei a interessar-me pelo que podia fazer no computador. Porém, a grande paixão surgiu com o primeiro telemóvel e complementou-se com os smartphones. Nada há a dizer, são simplesmente fantásticos e úteis em todo o tipo de situações.