Motorola Moto Z Play recebe nova atualização importante no Brasil

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de recentemente termos anunciado, Wallpapers – App está ainda melhor e é gratuita na Google Play Store

Em primeiro lugar, o update já está a chegar aos aparelhos no canal de software retbr, retin e retapac, estando já disponível para o Brasil, Índia e até para Hong-Kong e para além do novo pacote de correções de segurança datado de setembro de 2017 trará ainda várias melhorias de desempenho e performance para além das correções de erros ou bugs.

O teu Motorola Moto Z Play já recebeu esta atualização?

O update está já a ser distribuido via OTA (over the air) segundo nos indica o blog Armis durante o passado mês de setembro.

Motorola Moto Z Play já estará a receber o update no Brasil

Para piorar a situação, o BlueBorne pode passar de smartphone para smartphone, de Android para Android, de dispositivo para dispositivo de forma automática, propagando-se assim a um numero potencialmente infindável de dispositivos.

A nova atualização vem resolver 30 possíveis problemas de segurança datados de 01-09-2017 e mais de 50 datados de 05-09-2017. Desde pequenas vulnerabilidades a grande ameaças como o BlueBorne, a Google tem trabalhado em estreita colaboração com as suas parceiras para providenciar estas atualizações o mais depressa possível.

Ao Motorola Moto Z Play estará a chegar o firmware com número de compilação NPN26.118-22-2. Lembra-te de carregar a bateria do teu Motorola com pelo menos 50% de carga antes de instalares as novidades e liga-te a uma conexão Wi-Fi para descarregar o update.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, já recebeste esta importante atualização de segurança no teu Motorola Moto Z Play? Note-se que a sua distribuição será gradual e faseada podendo demorar um pouco mais a chegar a algumas regiões.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy A5 (2018) – Mais imagens referem o design diferente

Honor marca evento para dia 5 de dezembro

e entrar no mundo da Realidade Aumentada

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.