Motorola Moto Z Play Droid recebe nova atualização do Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola é uma das marcas com melhor histórico de atualizações de software para os seus dispositivos. Aliás, a par da Nokia e Sony - e excluindo a Google e os seus Pixel - é uma das construtoras que melhor se tem portado neste aspecto. Este excelente percurso deve-se, em parte à utilização de uma interface muito próxima do Android puro, algo que agiliza bastante este processo de atualização. Agora, as novidades são para o Motorola Moto Z Play Droid.

Vê ainda: d

Posto isto, é sem grande surpresa, mas de valor inquestionável, que vemos o smartphone Motorola Moto Z Play Droid a receber a mais recente atualização do Android com o pacote, o patch de segurança de novembro.

Motorola Moto Z Play Droid recebe novo update do Android

No seu interior temos várias correções de vulnerabilidades para este dispositivo relativamente popular no mercado norte-americano, sobretudo quando é fornecido pelas operadoras como a aqui, todas as novidades que agora chegam a este dispositivo.

Com efeito, para os utilizadores desde equipamento, está a chegar uma nova atualização do Android via OTA (over the air) que trará este novo patch de segurança de novembro e o número de compilação NDNS26.118-23-12-3. Esta á a nova versão do fiwmare para o Motorola Moto Z Play Droid.

Assim que o utilizador receber a notificação de atualização disponível deverá, através de uma conexão Wi-Fi - para não sobrecarregar o plano de dados - descarregar as atualizações e, certificando-se de que tem pelo menos 50% de carga no seu dispositivo, poderás instalar com segurança este novo update.

Por último, poderás sempre ir às Definições do teu smarthpone e, no menu "Acerca do Dispositivo" consultar as "Atualizações de software". Caso já tenha chegado o download iniciará automaticamente, devendo este processo demorar entre 10 a 15 minutos para que tudo fique instalado sem percalços.

E tu, já chegaste a utilizar ou utilizas algum dispositivo desta marca? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Imagem do Xiaomi Redmi Note 5 revela algumas das suas especificações

d

d que vale a pena!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.