Motorola Moto Z Play Droid recebe nova atualização do Android

Rui Bacelar
Motorola Moto Z Play Droid Android
São excelentes novidades para este dispositivo

A Motorola é uma das marcas com melhor histórico de atualizações de software para os seus dispositivos. Aliás, a par da Nokia e Sony - e excluindo a Google e os seus Pixel - é uma das construtoras que melhor se tem portado neste aspecto. Este excelente percurso deve-se, em parte à utilização de uma interface muito próxima do Android puro, algo que agiliza bastante este processo de atualização. Agora, as novidades são para o Motorola Moto Z Play Droid.

Vê ainda: 18 Apps agora gratuitas na Google Play Store para o teu Android

Posto isto, é sem grande surpresa, mas de valor inquestionável, que vemos o smartphone Motorola Moto Z Play Droid a receber a mais recente atualização do Android com o pacote, o patch de segurança de novembro.

Motorola Moto Z Play Droid recebe novo update do Android

No seu interior temos várias correções de vulnerabilidades para este dispositivo relativamente popular no mercado norte-americano, sobretudo quando é fornecido pelas operadoras como a Verizon.

Note-se que a versão "Droid" é um exclusivo da operadora norte-americana Verizon, sendo um equipamento mais conhecido por Motorola Moto Z Play nos mercados internacionais. Podes consultar aqui, todas as novidades que agora chegam a este dispositivo.

Com efeito, para os utilizadores desde equipamento, está a chegar uma nova atualização do Android via OTA (over the air) que trará este novo patch de segurança de novembro e o número de compilação NDNS26.118-23-12-3. Esta á a nova versão do fiwmare para o Motorola Moto Z Play Droid.

Assim que o utilizador receber a notificação de atualização disponível deverá, através de uma conexão Wi-Fi - para não sobrecarregar o plano de dados - descarregar as atualizações e, certificando-se de que tem pelo menos 50% de carga no seu dispositivo, poderás instalar com segurança este novo update.

Por último, poderás sempre ir às Definições do teu smarthpone e, no menu "Acerca do Dispositivo" consultar as "Atualizações de software". Caso já tenha chegado o download iniciará automaticamente, devendo este processo demorar entre 10 a 15 minutos para que tudo fique instalado sem percalços.

E tu, já chegaste a utilizar ou utilizas algum dispositivo desta marca? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.