O Motorola Moto Z, fabricado pela Lenovo, é um dos smartphones mais cobiçados desta marca e também um dos topos de gama que mereciam mais atenção. Apresentado em setembro passado este Moto Z apresenta uma abordagem alternativa ao conceito de smartphone modular que a LG tinha proposto com o seu LG G5.

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

   

Uma das principais críticas que lhe foi apontada aquando do seu lançamento foi o facto de não trazer a mais recente versão do sistema operativo Android, o 7.0 Nougat mas hoje, finalmente, esta atualização começa a chegar ao Moto Z, o elegante e virtuoso topo de gama da Motorola, agora dominada pela Lenovo.

Graças ao pessoal da Android Soul (fonte), ficamos a saber que o Android 7.0 Nougat já está a chegar aos Moto Z, começando pela China e com previsões de chegada ao resto do mundo durante os próximos dias. No final do artigo podem ver uma captura de ecrã (tela) com o número de compilação NCC25.106-11 para o firmware do Android 7.0 Nougat.

Para além de todas as novidades e melhorias a nível de software que o Android 7.0 inclui temos novas funcionalidades como a plataforma DayDream da Google para que possas desfrutar da realidade virtual no teu Motorola Moto Z.

Em suma, se tens um Moto Z fica atento ao centro de notificações e podes ir verificando se a atualização já está disponível em Definições-Sobre o Dispositivo- Atualizações de Software. Poderá demorar uns dias até que o Android 7.0 Nougat chegue a todos os continentes mas uma coisa é certa, já começou a ser distribuído!

Talvez queiras ver:

Dell Canvas: o primeiro concorrente ao Surface Studio é apresentado

Razer apresenta portátil com três ecrãs em Las Vegas

Alcatel apresenta o novo Alcatel A3 XL com Android 7.0 Nougat

Viagsmarena
Fontetheandroidsoul
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).