Motorola Moto Z em nova cor Prateada?

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

A Lenovo apresentou no ano passado o Motorola Moto Z e este foi um dos smartphones que despertou maior curiosidade no mercado mobile. Beneficiando da tecnologia modular graças aos Moto Mods, este smartphone oferece várias opções que o tornam um dos mais versáteis do mercado.

A aposta da Motorola nos Moto Mods parece estar para continuar, estando o Moto Z2 a ser preparado, segundo alguns rumores. No entanto, o modelo do ano passado parece não estar esquecido, surgindo hoje uma nova foto que nos revela uma nova opção de personalização do terminal.

Ver ainda: Este Motorola que nunca foi lançado é simplesmente fantástico

Inicialmente apenas disponível em Preto ou Dourado, não vimos outras variantes de outras cores chegar durante o ano passado, mas isso poderá mudar em breve. Apesar de não haver confirmação de que uma variante em Prateado seja disponibilizada ao público, uma nova foto revela a parte traseira nessa cor, junto com as duas outras cores já conhecidas. Esta parte traseira do corpo em cor Prateada está listada no eBay desde 12 de março com um preço registado nos $32.88 (cerca de €30), estando pronta a substituir a parte traseira do terminal que é, no entanto, completamente selado (parte de trás não removível por métodos convencionais).

Apesar de não haver informações oficiais sobre esta opção de cor, fica assim aberta a possibilidade a utilizadores do Moto Z para personalizarem o seu dispositivo nesta nova cor, caso estejam, como é claro, interessados e utilizem os corretos métodos para substituírem a parte traseira do terminal.

Relembramos que o Moto Z foi lançado em 2016 e chegou ao mercado tendo como destaque a possibilidade de recorrer aos Moto Mods. Com um poderoso processador Qualcomm Snapdragon 820, acompanhado por 4GB de RAM, 32 ou 64GB de memória interna, um ecrã Quad HD de 5.5 polegadas e um sensor fotográfico traseiro de 13MP, este foi o principal dispositivo da Motorola no mercado neste ultimo ano.

Esta componente traseira em prateado está disponível para venda para todo o mundo. Enquanto muitos poderão questionar a legitimidade da mesma, é certo que o risco fica à responsabilidade de cada um que tenha curiosidade em experimentar. Não deixa, no entanto, de ser uma opção interessante para alterar a aparência do Moto Z para uma cor mais ao gosto de alguns utilizadores.

O que achas desta cor Prateada no Moto Z? Deixa nos comentários a tua opinião e fica atento à 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Fitbit poderá lançar um smartwatch com uma autonomia de 4 dias

Asus Zenfone Zoom S: Novos pormenores de um “Zoom” mais acessivel

Subnautica torna-se mais difícil com a atualização “Silent Running”