Motorola Moto Z 2018 - o "Unboxing" ao smartphone premium da Motorola

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Depois de há algumas semanas atrás a marca ter anunciado esta versão verdadeiramente premium do seu topo de gama, agora com o nome Motorola Moto Z 2018, uma edição especial d

O smartphone custa uns abismais 1500 dólares, fazendo conversão direta da moeda chinesa, Yuan. Contudo, por esse preço terás direito a um pacote verdadeiramente premium, com um Motorola Moto Z 2018 com detalhes exclusivos, vários Moto Snaps e muitos outros acessórios incluídos.

Moto Z 2018 é o Motorola mais "premium" que podes encontrar

Ao que tudo indica, a mobile.it.

Contudo, isso não impede a que agora possamos ver o aspecto de tudo aquilo que está incluído com este "sonho de consumo" para todo e qualquer fã da marca ou do filme sem si.

Parte do que o torna tão premium são todos os Moto Snaps ou Moto Mods incluídos com o dispositivo em si e até mesmo a vasta panóplia de acessórios que já chegam na sua caixa. Desde carregadores, auriculares (earphones) e a própria mala em si, quanta inveja e olhares indiscretos não suscitaria se a abrisses em público?

Sonho de consumo da Motorola

Note-se que o smartphone em si, o Motorola Moto Z 2018 é essencialmente um Moto Z2 Force com alguns pormenores e detalhes banhados a ouro, com uma nova UI (interface do utilizador) e repleto de acessórios, todos eles numa bela mala de aspecto profissional e uns quantos Moto Snaps incluídos.

O lançamento desta edição especial na China vem celebrar o 45.º aniversário da marca no mercado dos dispositivos móveis. A Motorola já não é propriamente uma nova jogadora neste volátil mercado e continua a inovar, sobretudo com os seus Moto Snapds ou Moto Mods, ideologia de acessórios modulares que conseguiu implementar com algum sucesso.

Relativamente ao pacote premium, o conjunto VIP é coroado pelo Motorola Moto Z 2018, um smartphone com o processador Snapdragon 835, 6/4GB de memória RAM, ecrã/tela de 5.5 polegadas e uma bateria algo magra de 2730mAh que felizmente é complementada pelos vários Moto Snaps e pelo carregador Turbo Charger, também incluído.

Segue-nos nas nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, conheces alguém que gostaria de ter esta edição premium do Motorola Moto Z 2018? Deixa-nos a tua resposta abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Nova Launcher adiciona mais possibilidades na nova atualização (Download aqui)

Samsung Galaxy J3 (2018) – Especificações do smartphone reveladas

OnePlus 5T – Imagem real confirma agora o seu aspecto e ecrã 18:9

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.