Motorola - Eis os primeiros Moto Snaps para os Moto Z 2018

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Motorola Moto Z é um dos smartphones mais inovadores dos últimos anos. Esta foi a única marca que conseguiu implementar, com algum sucesso, a ideologia modular na indústria mobile. Algo que a LG tentaria mesmo antes da Motorola, vindo em última análise a falhar estrondosamente com o seu Galaxy S9 – Será esta a primeira imagem do smartphone?

Agora, segundo novas informações oriundas da China, a Motorola estará a renovar todo o seu alinhamento de Moto Snaps. Para ampliar o seu portfólio de acessórios e dotar os futuros Moto Z 2018 de mais capacidades. Sempre modular. Sempre a inovar, a marca agarrou esta ideia e dela não desiste.

Motorola prepara novos Moto Snaps para equipar os Moto Z 2018

Com efeito, para os Moto Z 2018 poderemos esperar um total de 12 novos Moto Snaps este ano. Aliás, alguns deles já foram demonstrados recentemente durante um evento especial na China. Podem Lenovo.

Os Moto Snaps para o novo ano incluem um Snap para a câmara com óticas da ZEISS (Vario-Sonnar) que pode ser utilizado juntamente com câmaras SLR. Teremos também um Moto Snap com uma câmara fotográfica rotativa para que possas fazer um broadcast das tuas selfies.

Sem esquecer o Moto Snap LEGO Mod (todo ele personalizável). Teremos também um Moto Snap que transformará os futuros Moto Z 2018 num pequeno computador, graças ao seu teclado. Isto é, tal como podem ver na fotografia, poderás acoplar o smartphone ao teclado para aumentar toda a produtividade. Os protótipos destes Snaps podem ser vistos abaixo.

Alguns dos novos protótipos da marca para os Motorola Moto Z 2018

A primeira imagem reúne todos os protótipos ao passo que a segunda nos dá um vislumbre do Snap para a câmara com óticas ZEISS. Pelo desenho do Snap em si podemos ver também o recorte para as câmaras do smartphone. As diferenças face à geração atual são bastante notórias.

Se quiseres, e para não perderes os próximos artigos, listas, dicas e análises, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de . Desta forma terás acesso a todas as notícias e novos conteúdos a partir do teu smartphone.

E tu, neste momento utilizas algum smartphone da linha Moto Z? Ansioso por conhecer oficialmente algum destes acessórios modulares?

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi – Aqui estão 10 produtos que valem a pena comprar

Google Play Store – Aqui estão 8 jogos Android grátis temporariamente

Essential Phone recebe atualização contra Spectre e Meltdown

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.