Motorola Moto Z de 2017 já tem nome e logótipo associados

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Lenovo tem feito um excelente trabalho em 2017. Aliás, desde que tomou a liderança da Motorola, esta última tem lançado excelentes smartphones para o mercado, que se destacam pela primazia e um preço bastante justo.

Este ano, em Barcelona, no passado mês de fevereiro, a Motorola apresentou no Mobile World Congress a sua aposta no mercado de gama-baixa, os Moto X 2017 também tem sido falado e, embora não passe, todavia, de meras fugas de informação, certamente que seguirá as pisadas dos dois referidos anteriormente. Por último, a Motorola lançará o seu falgship modular.

Smartphone modular? é Motorola!

De acordo com o mais recente e único rumor, o novo Moto Z será denominado de Moto Z2, algo previsível de adivinhar. Contudo, mais interessante que o seu nome, será perceber como é que a Motorola se reinventará dado que, como havia prometido no ano passado, as Moto Z foi, para muitos, um smartphone totalmente inovador e com potencial para levar a medalha de um dos melhores de 2016. O Moto Z2 deverá seguir pelo mesmo caminho. Há que aguardar um pouco mais para dissecar todas as dúvidas.

Outros assuntos relevantes:

Android O poderá ativar o Wi-Fi automaticamente perto de redes conhecidas

Câmara do Xiaomi Mi6 deverá contar com zoom óptico de 5x

Preço do novo iPhone 8 pode começar nos 850 dólares

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.