Motorola Moto Z (2017)
O Motorola Moto Z2 chegará no Verão

A Lenovo tem feito um excelente trabalho em 2017. Aliás, desde que tomou a liderança da Motorola, esta última tem lançado excelentes smartphones para o mercado, que se destacam pela primazia e um preço bastante justo.

Este ano, em Barcelona, no passado mês de fevereiro, a Motorola apresentou no Mobile World Congress a sua aposta no mercado de gama-baixa, os Moto G5 e G5 Plus. Os terminais são caracterizados por uma boa qualidade de construção e, acima de tudo, por um preço que fará o mercado render-se a eles.

O Moto X 2017 também tem sido falado e, embora não passe, todavia, de meras fugas de informação, certamente que seguirá as pisadas dos dois referidos anteriormente. Por último, a Motorola lançará o seu falgship modular.

   

Smartphone modular? é Motorola!

De acordo com o mais recente e único rumor, o novo Moto Z será denominado de Moto Z2, algo previsível de adivinhar. Contudo, mais interessante que o seu nome, será perceber como é que a Motorola se reinventará dado que, como havia prometido no ano passado, as Moto Mods serviriam tanto para o Moto Z como para o seu sucessor, o Z2.

Motorola Moto Z2

Embora não se saiba absolutamente nada sobre o novo terminal, e partindo do princípio que o design do Moto Z2 será exatamente igual ao do antecessor quanto às suas dimensões, resta agora perceber se haverá alterações na parte frontal do equipamento ou não. Ou seja, a Motorola poderá seguir aquilo que as concorrentes estão a apostar e, desse modo, ocupar ainda mais a parte frontal do seu terminal com um ecrã maior.

Vê ainda: Samsung registou gastos astronómicos em publicidade em 2016

Uma coisa é certa, o Moto Z foi, para muitos, um smartphone totalmente inovador e com potencial para levar a medalha de um dos melhores de 2016. O Moto Z2 deverá seguir pelo mesmo caminho. Há que aguardar um pouco mais para dissecar todas as dúvidas.

Outros assuntos relevantes:

Android O poderá ativar o Wi-Fi automaticamente perto de redes conhecidas

Câmara do Xiaomi Mi6 deverá contar com zoom óptico de 5x

Preço do novo iPhone 8 pode começar nos 850 dólares