Será este o aspeto do Motorola Moto X4? Imagem: Evan Blass Snapdragon 660
Será este o aspeto do Motorola Moto X4? Imagem: Evan Blass

Há apenas algumas semanas, o Motorola XT1789 apareceu na GFXBench, tendo-nos revelado que estaria equipado com o processador octa-core de gama-média de baixo consumo Snapdragon 630. Este que será, provavelmente, o Motorola Moto X4 vem agora até à GeekBench dar um ar de sua graça. Mas desta feita, é-nos revelado o Snapdragon 660.

O teste foi realizado ontem (25 de julho) e as novidades são muito poucas. No entanto, ficamos intrigados por haver aqui uma diferença entre os processadores num teste e noutro.

Vê ainda: Gotham: nova temporada da série já tem trailer e data oficiais

   

Se, por um lado, poderá ser mais provável a aposta no Snapdragon 630, que é um processador feito para gerir melhor a energia do terminal, ficamos satisfeitos por ver que há a possibilidade de o Moto X4 poder ainda chegar como mais potente gama-média da Qualcomm, o Snapdragon 660.

Mas não esquecendo os restantes pormenores do teste, confirma-se mais uma vez que o terminal trará 3GB de RAM, mas nada é mencionado quanto a restantes caracteristicas. Sabemos pela GFXBench que o Moto X4 trará 16GB de RAM, bem como uma câmara traseira de 12MP e uma câmara de selfies de 16MP.

O Motorola Moto X4 tem dado que falar… especialmente no que toca ao seu processador

O design do novo Motorola deverá seguir a mesma linguagem que vimos os Moto G5 e G5 Plus começar no inicio do ano e trará à frente um ecrã LCD de 5.2 polegadas Full HD. Para além deste e da câmara, o leitor de impressões digitais estará também na frente do dispositivo, algo a que a marca já nos habituou.

Por fim, ficamos ainda a saber que a pontuação obtida pelo terminal nos testes da GeekBench foram… médios. Com uma pontuação de 824 nos testes single-core e 3886 nos testes multi-core, este não será certamente um topo de gama, mas não ficará atrás da demais concorrência de gama-média.

Qual será afinal o processador escolhido para o Motorola Moto X4? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews.

Outros temas relevantes:

TCL T32M6C- Review/Análise – Monitor Curvo de 32″

Facebook TV será o próximo passo da gigante rede social

Xiaomi Mi 6 Mercury Silver: Uma nova cor elegante para breve

ViaGSM Arena
FonteGeekBench
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.