Motorola Moto X4: apresentação do smartphone será no próximo sábado

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

Há muito que se fala do Motorola Moto X4. Este será um dos smartphones mais aguardados da empresa para o ano de 2017 e, teoricamente, deverá mesmo ser apresentado já no próximo sábado.

Sim, de acordo com a página oficial de Facebook da Motorola Filipinas, será no dia 2 de setembro que a quarta geração de um dos mais famosos Motorola será apresentado. A sua oficialização acontecerá nas Filipinas, às dezoito horas locais. Ou seja, em Portugal Continental, serão 11:00 da manhã e em Brasília 7:00, também da manhã.

Vê ainda: Andri Yatim revelou que este seria o mais barato dos Moto X. Aliás, ao olharmos para as suas versões - que se alteram devido à quantidade de RAM e memória interna - o mais barato deverá ter um preço aproximado de 349,99 dólares.

De acordo com os rumores, o próximo Motorola terá um processador Qualcomm Snapdragon 630 e 32GB ou 64GB de memória interna. A sua bateria deverá ficar-se pelos 3000mAh e o seu ecrã de 5,2 polegadas com uma resolução Full-HD.

O smartphone será ainda dotado de um certificado IP-68, contra água e poeiras. Por último, a nível de especificações, o Motorola Moto X4 terá uma câmara frontal acompanhada de um flash LED e atrás uma dupla-câmara.

O Motorola Moto X4 é o smartphone mais aguardado!

A sua Dual-Câmara deverá seguir o mesmo exemplo da do Moto Z2, o outro smartphone que foi apresentado há algumas semanas. Com efeito, o X4 tem tudo para ser um equipamento de eleição, com um preço bastante justo.

Assim, e por difícil que pareça imaginá-lo, teremos de esperar por sábado para se poder dissecar o Motorola Moto X4 na íntegra. Por isso, toma atenção às novidades que se seguirem para que não percas nenhum detalhe sobre este e outros equipamentos.

Outros assuntos relevantes:

Sony Xperia X chega em breve às lojas com o Sailfish X da Jolla

Girls Who Code: A organização que está a mudar a imagem da tecnologia

S Pen da Samsung poderá contar com microfone e outras melhorias em breve

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.