Motorola Moto X4: O "Mito" vem aí com bateria de 3800mAh!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola começou 2017 em grande força. Já ficamos a conhecer o Moto Z2 Play teve e entendemos os quês e porquês. Toda a imprensa dedicada esteve presente e ficou contagiada com a força e entusiasmo da marca. A Motorola conta com uma forte base de apoio no Brasil e não planeia abdicar deste seu grande mercado.

Motorola Moto X4: Recomeçar

Foi em 2015 que a Motorola, já sob o controlo da Lenovo, apresentou o último smartphone da linha X, o PodCast's semanais.

Moto X4: As características

Começando pela sua construção, em metal e "vidro 3D", algo que parece indicar a presença de uma tela com margens curvas - daí o 3D- no próximo Moto X4. Terá ainda resistência à água com a certificação IP68. Este grau de proteção permite-te submergir o smartphone até uma profundidade maxima de 1.5m durante cerca de meia hora. A sua câmara fotográfica principal terá dois sensores de 13MP (câmara dupla) e terá algum grau de inteligência artificial associada.

Vê ainda: Moto Z2 Play.

A bateria de 3800mAh dará que falar!

O seu processador pode deixar alguns consumidores de pé atras. Teremos aqui o Snapdragon 660, o mais recente processador de gama média-alta da Qualcomm. Benchmarks e testes à parte, o consumidor comum ficará perfeitamente satisfeito com o seu desempenho e fluidez deste octa-core a 2.0 GHz.

O Moto X4 conta ainda com uma tela IPS LCD de 5.5 polegadas com resolução Full-HD (1080x1920p), com uma densidade de 401 pixéis por polegada. Teremos também 4GB de memória RAM e 64GB de memória interna expansível através de um cartão microSD até 256GB. Teremos ainda um sensor biométrico instalado na parte frontal, no seu botão central Home. Terá uma porta USB do Tipo C e o seu sistema operativo será o Android 7.1.1 Nougat assim que chegar às lojas. A data referida neste Moto Maker" chegasse a mais mercados, com mais possibilidades de personalização. E sim, tragam a madeira, muita madeira...para a capa do Moto X4!

Quais são as tuas expectativas para este Moto X4?

Outros assuntos relevantes:

Será que o novo Xiaomi Mi Mix 2 irá chegar com um ecrã curvo?

Nokia 9 recebe novo certificado e poderá ser apresentado brevemente

iPhone 7, Galaxy S7, Honor e muito mais com descontos

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.