Motorola Moto X4 será sucedido pelo Moto X5 - Evan Blass

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

O Motorola Moto X4 foi apresentado em agosto passado e surgiu como uma grande surpresa. Esta que é a quarta geração da linha introduzida em 2013 acaba de ver o seu futuro assegurado para 2018 com o Motorola Moto X5. As informações chegam-nos através do famoso leakster Evan Blass - @CEO explica o porquê do Razer Phone não ter Headphone Jack

Evan Blass vem assim garantir que a linha Moto X está viva e de boa saúde. Apesar de já não serem os topos de gama / flagships, os equipamentos desta linha apresentam agora as suas ofertas de gama média-alta. Temos aqui um bom equilíbrio entre poder e valor com boas características mas sem atingir os valores dos flagships.

Motorola Moto X4 será sucedido pelo Moto X5 segundo Evan Blass

Note-se que o Motorola Moto X4 ainda há pouco tempo chegou ao mercado. Contudo, não faltará muito para que comecem a surgir informações sobre o seu sucessor. Especialmente agora que a sua existência foi praticamente confirmada. Digo isto porque o senhor Evan Blass já nos habitou a previsões e leaks acertados, uma e outra vez.

Evan Blass tornou-se numa autêntica referência no que aos leaks e fugas de informação diz respeito. Através do seu perfil de Twitter - @evleaks - arrisco dizer que nenhuma outra fonte se aproxima em qualidade e confiança nas informações por si avançadas. Agora, o futuro da Motorola é parcialmente revelado por esta fonte.

Neste momento não temos qualquer informação ou qualquer palpite sobre as especificações técnicas do Motorola Moto X5. Temos apenas a "certeza" ou quase certeza de que o Motorola Moto X4 terá um sucessor. Tirando isso, nada sabemos. Contudo, julgando pelo atual equipamento, o seu sucessor deverá manter os eu preço em torno dos 400 dólares e a resistência à água.

Note-se ainda que o Moto X4 só chegou às lojas a partir de outubro portanto ainda tem muito pouco tempo de marcado. Mais ainda, podemos esperar uma apresentação do Moto X5 durante a segunda metade de 2018. A não ser que a marca nos decida surpreender.

E tu, tens algum dispositivo desta marca? Achas que as previsões de Evan Blass se vão verificar? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

d focado no YouTube?

e Pixel 2

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.