Motorola Moto X5 Motorola Moto X4 Evan Blass
Está “confirmado” o sucessor deste Motorola para 2018

O Motorola Moto X4 foi apresentado em agosto passado e surgiu como uma grande surpresa. Esta que é a quarta geração da linha introduzida em 2013 acaba de ver o seu futuro assegurado para 2018 com o Motorola Moto X5. As informações chegam-nos através do famoso leakster Evan Blass – @evleaks.

Vê ainda: CEO explica o porquê do Razer Phone não ter Headphone Jack

Evan Blass vem assim garantir que a linha Moto X está viva e de boa saúde. Apesar de já não serem os topos de gama / flagships, os equipamentos desta linha apresentam agora as suas ofertas de gama média-alta. Temos aqui um bom equilíbrio entre poder e valor com boas características mas sem atingir os valores dos flagships. 

Motorola Moto X4 será sucedido pelo Moto X5 segundo Evan Blass

Note-se que o Motorola Moto X4 ainda há pouco tempo chegou ao mercado. Contudo, não faltará muito para que comecem a surgir informações sobre o seu sucessor. Especialmente agora que a sua existência foi praticamente confirmada. Digo isto porque o senhor Evan Blass já nos habitou a previsões e leaks acertados, uma e outra vez.Motorola Moto X5 Motorola Moto X4 Evan Blass

Evan Blass tornou-se numa autêntica referência no que aos leaks e fugas de informação diz respeito. Através do seu perfil de Twitter – @evleaks – arrisco dizer que nenhuma outra fonte se aproxima em qualidade e confiança nas informações por si avançadas. Agora, o futuro da Motorola é parcialmente revelado por esta fonte.

Neste momento não temos qualquer informação ou qualquer palpite sobre as especificações técnicas do Motorola Moto X5. Temos apenas a “certeza” ou quase certeza de que o Motorola Moto X4 terá um sucessor. Tirando isso, nada sabemos. Contudo, julgando pelo atual equipamento, o seu sucessor deverá manter os eu preço em torno dos 400 dólares e a resistência à água.

Note-se ainda que o Moto X4 só chegou às lojas a partir de outubro portanto ainda tem muito pouco tempo de marcado. Mais ainda, podemos esperar uma apresentação do Moto X5 durante a segunda metade de 2018. A não ser que a marca nos decida surpreender.

E tu, tens algum dispositivo desta marca? Achas que as previsões de Evan Blass se vão verificar? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi R1 – Este será o aspeto real do novo smartphone Android

Google vai criar um smartphone Android focado no YouTube?

Android Oreo 8.1 já chegou e desperta todo o poder dos Google Pixel 2

Viatechdroider
Fonte@evleaks
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).