Motorola Moto X4 será sucedido pelo Moto X5 - Evan Blass

Rui Bacelar
28 Novembro, 2017
Motorola Moto X5 Motorola Moto X4 Evan Blass
Está "confirmado" o sucessor deste Motorola para 2018

O Motorola Moto X4 foi apresentado em agosto passado e surgiu como uma grande surpresa. Esta que é a quarta geração da linha introduzida em 2013 acaba de ver o seu futuro assegurado para 2018 com o Motorola Moto X5. As informações chegam-nos através do famoso leakster Evan Blass - @evleaks.

Vê ainda: CEO explica o porquê do Razer Phone não ter Headphone Jack

Evan Blass vem assim garantir que a linha Moto X está viva e de boa saúde. Apesar de já não serem os topos de gama / flagships, os equipamentos desta linha apresentam agora as suas ofertas de gama média-alta. Temos aqui um bom equilíbrio entre poder e valor com boas características mas sem atingir os valores dos flagships. 

Motorola Moto X4 será sucedido pelo Moto X5 segundo Evan Blass

Note-se que o Motorola Moto X4 ainda há pouco tempo chegou ao mercado. Contudo, não faltará muito para que comecem a surgir informações sobre o seu sucessor. Especialmente agora que a sua existência foi praticamente confirmada. Digo isto porque o senhor Evan Blass já nos habitou a previsões e leaks acertados, uma e outra vez.Motorola Moto X5 Motorola Moto X4 Evan Blass

Evan Blass tornou-se numa autêntica referência no que aos leaks e fugas de informação diz respeito. Através do seu perfil de Twitter - @evleaks - arrisco dizer que nenhuma outra fonte se aproxima em qualidade e confiança nas informações por si avançadas. Agora, o futuro da Motorola é parcialmente revelado por esta fonte.

Neste momento não temos qualquer informação ou qualquer palpite sobre as especificações técnicas do Motorola Moto X5. Temos apenas a "certeza" ou quase certeza de que o Motorola Moto X4 terá um sucessor. Tirando isso, nada sabemos. Contudo, julgando pelo atual equipamento, o seu sucessor deverá manter os eu preço em torno dos 400 dólares e a resistência à água.

Note-se ainda que o Moto X4 só chegou às lojas a partir de outubro portanto ainda tem muito pouco tempo de marcado. Mais ainda, podemos esperar uma apresentação do Moto X5 durante a segunda metade de 2018. A não ser que a marca nos decida surpreender.

E tu, tens algum dispositivo desta marca? Achas que as previsões de Evan Blass se vão verificar? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Xiaomi R1 – Este será o aspeto real do novo smartphone Android

Google vai criar um smartphone Android focado no YouTube?

Android Oreo 8.1 já chegou e desperta todo o poder dos Google Pixel 2

Let's stop calling it "Moto X 2017," eh? pic.twitter.com/dBnUr5n7CU

— Evan Blass (@evleaks) 13 de maio de 2017
Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).

Mais na 4gnews

Google Play Store nova versão da APK disponível para download
Opera para Android já te dá uma VPN grátis (download APK)
iPhone de 2020 pode ter processador com nova tecnologia
Xiaomi é a exceção à regra e cresce seriamente em 2018
Apple AirPods 2 revelados de forma oficial! Chegou o carregamento sem fios
Xiaomi Redmi 7 já tem versão Global e o preço continua apelativo

Artigos que não podes perder

Os 10 melhores telemóveis chineses a ter em atenção em 2018
Os 15 melhores telemóveis baratos que valem (realmente) a pena em 2018
Descobre 10 produtos Xiaomi que valem a pena comprar
5 Dicas para ter sucesso no Ultimate Team do FIFA 19 sem gastar dinheiro!
Como encontrar o telemóvel Android com a ajuda do Google
Os smartphones com os melhores processadores - Outubro 2018