Motorola Moto X4: imagens reais confirmam design topo-de-gama

Pedro Henrique
Motorola Moto X4 Smartphone Android
Motorola Moto X4 será apresando no dia 24 de Agosto em São Paulo, Brasil

O Motorola Moto X4 será o próximo smartphone a receber um evento próprio dedicado à sua apresentação. Como sabemos, o evento acontecerá no Brasil, já no dia 24 de agosto, ou seja, daqui a três dias.

Como é óbvio, já muito se sabe sobre este terminal, mas não é por isso que fotografias reais do Motorola Moto X4 não são bem-vindas. Dessa forma, as últimas duas imagens, uma relativa à parte frontal e outra da sua traseira, indicam que, pelo menos a nível de construção, o mesmo será passível de ser comparado a vários topos-de-gama.

Vê ainda: Top 10 – OnePlus 5 lidera a lista dos 10 Smartphones mais poderosos em julho

O smartphone será todo ele construído em vidro, com base num design bem simples, pelo menos à frente. Já atrás, a simplicidade dispersa-se pelo módulo enormíssimo da sua dual-câmara. Contudo, esse é um ponto de destaque, pelo que a Motorola fez questão de o pronunciar fortemente.

Motorola Moto X4 Smartphone

Teoricamente, a nível de especificações, o Motorola Moto X4 contará com um processador Qualcomm Snapdragon 630, acompanhado de diferentes quantidades de RAM e armazenamento para as várias zonas do globo:

  • 3GB de RAM e 32GB de armazenamento para a Europa, América do Norte e América Latina; e
  • 4GB de RAM e 64GB de armazenamento para a Ásia.

Ou seja, de um modo ou de outro, as suas especificações serão bastante convidativas, ainda para mais se tivermos em consideração que o preço apelativo. De resto, o Motorola Moto X4 terá um ecrã de 5,2 polegadas com resolução 1080p, uma bateria de 3000mAh e apenas 7,99 milímetros de espessura.

Um Motorola Moto X4 que se parece com alguns smartphones da Honor...

Quanto às suas câmaras, começando pela câmara frontal, a mesma será de 16MP e terá capacidade de gravar vídeo em 4K. Já atrás, as dupla-câmara deste smartphone juntará um sensor de 12MP (comum) e outro de 8MP para fotografias wide-angle.

Por último, o Motorola Moto X4 será resistente a água e poeiras e, desse modo, como havia sido dito inicialmente, torna-se um smartphone bastante apelativo. A sua apresentação está para breve, mas o que é certo é que já pouco ou nada é desconhecido para os entusiastas da tecnologia, sobre este equipamento.

Será o Moto X4 uma afronta a terminais topo-de-gama? Provavelmente, como um Moto X tem de ser. Contudo, esperemos pela sua apresentação para confirmar tudo isso.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy Note 8: pré-compra dará direito a acessórios extra

Futuro smartphone da Bluboo promete sensor biométrico no ecrã

iPhone 8, Mate 10 e Xiaomi Mi Mix 2: São os smartphones mais ansiados

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.