Motorola Moto X4 já está a receber versão estável do Android Pie

Vitor Urbano
Android Oreo 8.0 Motorola Moto X5 Moto X4
O Motorola Moto X4 está a receber a versão estável do Android Pie no Brasil

O Motorola Moto X4 foi um dos smartphones gama-média mais populares da fabricante no ano passado. Desde o seu lançamento há um ano, já recebeu a atualização para o Android Oreo e agora, já está a receber o desejado Android Pie.

Esta era uma atualização bastante esperada pelos fãs deste smartphone gama-média, especialmente desde que foi oficializado que a marca estava já a realizar os testes da versão beta do Android Pie.

Vê ainda: Motorola Moto G7 Power vai ter autonomia para ‘dar e vender’

De acordo com a equipa do XDA Developer, a mais recente versão do Android já está a chegar aos Moto X4 dos utilizadores no Brasil, também com o mais recente patch de segurança de novembro.

Motorola Moto X4 começa finalmente a receber a atualização estável do Android Pie

Ainda que esta tenha sido uma das atualizações mais esperadas para o popular gama-média, será muito provavelmente a última grande atualização. Isto porque já é a segunda grande atualização que recebe. E já ultrapassou a sua linha temporal no que respeita a novas atualizações.

Mesmo sendo a sua última atualização, os utilizadores vão certamente ficar deliciados com as várias novidades trazidas pelo Android Pie. Os utilizadores do Motorola Moto X4 vão poder usufruir de uma interface refinada com uma melhor secção de "Definições Rápidas" e também no modo split-screen.

Motorola Moto X4 Android Pie One
©cnet

Outra das novidades é provavelmente aquela que mais tenho referido dos últimos tempos, a implementação de capacidades IA (inteligência artificial). Que vão oferecer uma gestão de bateria extremamente eficaz.

Por fim, esta atualização vai também trazer a popular navegação por gestos. Que chega com o objetivo de melhorar consideravelmente toda a experiência de utilização.

Editores 4gnews recomendam:

Motorola Moto G4 começa a receber finalmente o Oreo

Motorola Moto G7 e Moto Z4 com especificações reveladas

Motorola estará a desenvolver novo topo de gama com Snapdragon 8150

Fonte | Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.