Motorola Moto X4: Um novo olhar que revela uma Dual-Câmara

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 2 min.

O lançamento do Motorola Moto X4 foi adiado para o ultimo trimestre deste ano, para desilusão de muitos. No entanto, as revelações e rumores sobre este terminal parecem não estar a abrandar e hoje foi a vez de um dos mais conhecidos leaksters do mundo nos dar um novo olhar sobre o Moto X4.

Falo, como é claro, de Evan Blass (@evleaks) que partilhou HMD confirma mais smartphones para este ano. Mas nada de Nokia 4…

Contrariamente aos mais recentes leaks, esta nova imagem revela um Moto X4 com uma construção em vidro na parte traseira. A construção em alumínio era a selecionada e apontada como mais provável para este terminal, pelo que não deixa de ser surpreendente este 3D Glass na parte de trás. É ainda de apontar as claras semelhanças do desenho deste smartphone com os demais terminais Motorola deste ano. Ainda na traseira do Moto X4, podemos ver o duplo sensor fotográfico, no já caracteristico circulo que a Motorola nos habituou que aparenta ter diminuido na sua espessura. Esta câmara vem acompanhada por um flash LED de duplo tom.

Já na parte frontal do terminal temos a mesma construção em vidro, que revela uma ligeira curvatura nas suas extremidades. Para além do ecrã e do leitor de impressões digitais, podemos ainda reparar na curiosidade de a câmara de selfies vir acompanhara por um flash frontal, ainda que este aparente estar ligeiramente distanciado do sensor fotográfico.

O Motorola Moto X4 viu o seu lançamento ser adiado para o último trimestre de 2017

Mais não nos é revelado por esta imagem que não nos deixa ver as extremidades deste Motorola. Expectável são os habituais botões de volume e bloqueio, entrada para cartão SIM, entrada USB e entrada áudio jack 3.5mm. E sobre especificações, a escassez é a mesma, pelo que teremos de aguardar por mais pormenores futuros sobre o terminal.

Relembramos que esta imagem poderá não corresponder ao produto final, pelo que aconselhamos o nosso leitor a aguardar pacientemente pela apresentação oficial do dispositivo em questão para que o seu design e especificações sejam confirmados.

O que achas deste desenho do Motorola Moto X4? Deixa nos comentários a tua opinião e continua a seguir a 4gnews para mais novidades.

Outros temas relevantes:

Xiaomi Redmi Note 5: Novos detalhes sugerem gama-média de respeito

A Doogee quer que sejas dos primeiros a testar os novos smartphones

WIKO U Feel Prime – Review/Análise – Um smartphone peculiar