Android Oreo 8.0 estará prestes a chegar ao Motorola Moto X4

Rui Bacelar
Foi apresentado no passado mês de agosto e é a mais doce versão do Android @Estados Unidos acaba com a Neutralidade da Internet

O Android Oreo 8.0 chega com várias melhorias sobre a versão anterior, o Nougat. Desde um boot mais rápido, novas definições (novo aspecto do menu das definições). Temos ainda o modo picture-in-picture, as notificações que pode ser automaticamente desativadas a partir de certa hora. As melhorias para as próprias aplicações da Motorola, o auto-preenchimento de formulários.

Android Oreo 8.0 está prestes a chegar ao Motorola Moto X4

A atualização trará ainda o novo pacote de segurança da Google, o patch de dezembro e isso, por si só, já justificaria uma atualização do equipamentos.

Entretanto e com os utilizadores a ficarem impacientes, a marca decidiu tranquilizar os seus consumidores garantindo que a atualização oficial começará o mais tardar no início de janeiro. Verdade seja dita, está mais do que na hora deste dispositivo ser atualizado.

"Os dispositivos Android One estão entre os primeiros a ter acesso às mais recentes atualizações da plataforma Android. Com o Motorola Moto X4 receberás pelo menos dois anos de atualizações do sistema operativo. Incluindo o Oreo 8.0 antes do final de 2017" - declarações da YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, ansioso pela chegada das novidades? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

d

Nokia 9 poderá justificar a telefoto e grande angular na aplicação câmara

OnePlus 5T Star Wars Edition – Descarrega aqui os novos wallpapers

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.