Motorola Moto X4: Algumas especificações já são conhecidas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 2 min.

A Motorola prepara o seu novo Motorola Moto X4 para lançamento em breve. Numa altura onde os terminais de gama-média começam a sentir alguma pressão de smartphones topo de gama de baixo preço vindos do oriente, está na hora das marcas como Asus e Moto nos oferecerem características únicas por um bom preço.

Enquanto no Brasil a Motorola é uma das que tem mais sucesso, em Portugal a empresa continua a não conseguir vingar devido à força dos smartphones da Bq, Wiko ou mesmo Samsung de gama-média.

Vê ainda: informações da GFXBench, o novo Motorola Moto X4 contará com um processador Qualcomm Snapdragon 630, 3GB de memória RAM, 16GB de memória interna, com possível expansão via MicroSD.

É ainda informado nesta imagem que o novo dispositivo contará com uma câmara de 12MP com possibilidade de filmar em 4K, ecrã 5" polegadas Full HD e ainda Android 7.1.1 já de origem.

A empresa agora liderada pela Lenovo acredita que os smartphones de gama intermediária são a solução para os consumidores em geral. Pessoalmente acredito que esta seja a melhor abordagem. É verdade que um dispositivo topo de gama é sempre relevante, contudo, não há nada melhor do que ver o dinheiro a ser valorizado com um terminal de baixo custo e boa interação.

Motorola Moto X4 poderá trazer resistência à água e poeiras

Espera-se ainda que o novo Motorola Moto X4 possa vir acompanhado com uma dupla câmara, embora a informação seja pouco fundamentada neste momento. Esta imagem reflete ainda que o próximo dispositivo terá uma câmara frontal de 16MP o que nos leva a crer que as selfies sejam um dos pontos fortes do novo Moto X4.

Ainda não sabemos se este novo Motorola Moto X4 contará com resistência à água ou poeiras (IP68), porém, algo que podemos afirmar é que não deverá ter a possibilidade de instalar Moto Snaps, visto que estes gadgets exigem que os smartphones tenham no mínimo 5.5" polegadas.

Por último, é desconhecido se o Motorola Moto X4 trará outro tipo de variantes como um "style" e "pure", algo que vimos no passado a acontecer.

Ficaremos garantidamente atentos ao desenvolvimento da informação. A Motorola tem tudo para ser bem sucedida, só precisa de continuar com um bom trabalho e acima de tudo, preços baixos.

Outros assuntos relevantes:

LG anuncia oficialmente os novos LG Q6, LG Q6+ e LG Q6α

Sony Xperia XZ Premium posto à prova em teste de resistência

OnePlus 5 lidera o TOP 10 dos smartphones mais poderosos do AnTuTu

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.