Motorola Moto X (XT1766) deverá ser o próximo a chegar ao mercado

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola está prestes a descarregar no mercado uma enorme quantidade de smartphones. Depois do lançamento do Motorola registado na FCC (entidade reguladora de comunicações nos Estados Unidos da América) refere ainda a tal bateria removível. Pensa comigo, qual é o equipamento topo de gama que ainda nos dá essa possibilidade de retirar a bateria?

Motorola Moto X é um ícone para o setor mobile

Assim sendo, só temos duas opções. Ou este smartphone com o nome de XT1766 não é uma variante do Motorola Moto X e será um terminal totalmente diferente, ou o Moto X oferecerá duas possibilidades, uma topo de gama e outra com especificações inferiores e preço mais em conta.

Depois de notícias que empresa agora liderada pela Lenovo poderia atacar no mundo dos tablets, é bom saber que a Motorola se prepara cada vez mais para nos oferecer diferentes possibilidades para diferentes utilizadores.

Numa nota pessoal tenho de admitir que tenho gostado do trabalho da marca depois da aquisição da Lenovo. A ideologia mudou um pouco, contudo, continuam a oferecer bons equipamentos a um excelente preço.

Quando na apresentação do Moto G5 e G5 Plus tivemos a oportunidade de fazer um hands-on ao equipamento, senti que a Lenovo não está aqui para brincar. A empresa quer não só liderar mas também dominar o mercado de gama-média. Esperemos que este Moto X assim a ajude.

Outros assuntos Moto:

O novo Moto Z2 Play vai ser ainda mais elegante

Próximo Moto promete revolucionar o mercado dos tablets

Problemas no Moto G4 Plus podem levar à troca pelo Moto Z Play

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.