Motorola

A Motorola está prestes a descarregar no mercado uma enorme quantidade de smartphones. Depois do lançamento do Motorola Moto G5 e G5 Plus, espera-se que para breve estejam a chegar modelos do Moto C, Moto Z2 e ainda Moto X.

Relativamente ao Motorola Moto X as dúvidas continuam muitas e informações poucas. Acredita-se que o próximos smartphone da gama se possa vir a sub-categorizar em duas gamas.

   

Um dos Motorolas Moto X trará 4GB de memória RAM e mostrou-se nas fotografias com possível set de dupla-câmara, já este novo Motorola Moto X passou pela FCC com 16GB de memória RAM e bateria removível.

Quando falamos de 16GB de memória num smartphone em pleno ano 2017 temos de ter em conta que é um terminal de gama de entrada. Lembro que a Apple foi uma das últimas a dar-nos 32GB de memória mínima num smartphone de gama-alta.

Este Motorola registado na FCC (entidade reguladora de comunicações nos Estados Unidos da América) refere ainda a tal bateria removível. Pensa comigo, qual é o equipamento topo de gama que ainda nos dá essa possibilidade de retirar a bateria?

Motorola Moto X é um ícone para o setor mobile

Assim sendo, só temos duas opções. Ou este smartphone com o nome de XT1766 não é uma variante do Motorola Moto X e será um terminal totalmente diferente, ou o Moto X oferecerá duas possibilidades, uma topo de gama e outra com especificações inferiores e preço mais em conta.

Depois de notícias que empresa agora liderada pela Lenovo poderia atacar no mundo dos tablets, é bom saber que a Motorola se prepara cada vez mais para nos oferecer diferentes possibilidades para diferentes utilizadores.

Numa nota pessoal tenho de admitir que tenho gostado do trabalho da marca depois da aquisição da Lenovo. A ideologia mudou um pouco, contudo, continuam a oferecer bons equipamentos a um excelente preço.

Quando na apresentação do Moto G5 e G5 Plus tivemos a oportunidade de fazer um hands-on ao equipamento, senti que a Lenovo não está aqui para brincar. A empresa quer não só liderar mas também dominar o mercado de gama-média. Esperemos que este Moto X assim a ajude.

Outros assuntos Moto: 

O novo Moto Z2 Play vai ser ainda mais elegante

Próximo Moto promete revolucionar o mercado dos tablets

Problemas no Moto G4 Plus podem levar à troca pelo Moto Z Play

ViaAndroid Headlines
FonteFCC
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.