Motorola Moto X Style receberá o Android 7.1.1 Nougat em breve

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

A última linha de smartphones Motorola Moto X foi-nos apresentada no verão de 2015, introduzindo os Moto X Style e o Moto X Play. Estes eram os flagships da marca para aquele ano que, mesmo não sendo assim tão diferentes do seus antecessores, eram equipamentos bastante interessantes. Embora a Lenovo tenha prometido continuar com esta linha, a verdade é que os flgships da Motorola para 2016 dão-se pelo nome de Moto Z e, até agora, ainda não vimos ser introduzido oficialmente qualquer novo Moto X.

Vê também: Nem todos os Galaxy S7 terão a mesma versão do Nougat

Como já te deste conta, estamos a falar de um equipamento que conta com cerca de ano e meio de vida no mercado e que contempla especificações bem capazes de correr a mais recente versão do seu sistema operativo Android. A Lenovo já prometeu que irá autalizar para o Nougat esta linha de smartphones, mas quando tal acontecerá? Mesmo ainda sem uma data específica para tal, podemos deduzir que o Android 7.1.1 Nougat chegará ao Moto X Style dentro em breve.

Isto porque, recentemente, vimos o Moto X Style passar pela GFXBench com o tal Android 7.1.1 Nougat. Isto significa que a Motorola estará já a ultimar o lançamento desta atualização, encontrando-se já numa fase final do processo na qual estará a estudar o comportamento do equipamento com uma nova versão do Android.

Como já o disse, ainda não existem datas especificas para que o Android 7.1.1 Nougat chegue oficialmente ao Moto X Play, porém, com esta passagem pela GFXBench pensa-se que a atualização chegue ao equipamento nos princípios de 2017.

Talvez queiras ver:

A Google lançará dois smartwatches no início de 2017

CyanogenMod irá ser definitivamente cancelada a 31 de dezembro

O meu artigo de Natal: Para os “Windows Phone Users”

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.