Motorola Moto X Play receberá finalmente o Android Nougat

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A atualização para Android Nougat 7.1.1 para o Motorola Moto X Play tem dado que falar. Apesar de já ter sido avistada em algumas regiões do mundo e referida em várias fugas de informação / leaks, a verdade é que a grande maioria dos utilizadores de Moto continuam a olhar para um centro de atualizações vazio e sem qualquer novidade enquanto a paciência se vai esgotando...

Vê ainda: OnePlus 5T – Relato exclusivo revela um lançamento já em Novembro

Hoje, felizmente, creio ter algumas notícias mais animadoras para quem ainda está à espera da chegada do Android Nougat 7.1.1 para o Motorola Moto X Play por via oficial. A partir do dia 31 de outubro o dispositivo deverá começar a receber a atualização. Digo, "deverá" porque já no passado a marca nos trocou as voltas.

Será desta que o Android Nougat 7.1.1 chega ao Motorola Moto X Play?

A informação chega-nos através da operadora canadiana TheAndroidSoul e apesar de já termos visto alguns anúncios de que o Android Nougat 7.1.1 estaria já a chegar aos utilizadores, a verdade é que duvido que alguém o tenha recebido por via oficial até à data.

Agora, com a confirmação dada pela operadora YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, acreditas que o Motorola Moto X Play vá mesmo receber esta atualização no nosso país?

Outros assuntos relevantes:

d Nougat

BlackBerry Motion oficialmente apresentado e vem com certificação IP67

Honor 9 veste-se agora a rigor com a nova cor Midnight Black

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.