Motorola Moto X Play recebe finalmente o novo Android Nougat 7.1.1

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de uma longa espera os utilizadores do smartphone Motorola Moto X Play podem finalmente utilizar o Android Nougat 7.1.1. Segundo avança o blog OnePlus 5T agora em novas imagens e com preço abaixo dos 550$

A atualização já terá começado, hoje mesmo, a chegar aos utilizadores na América do Sul, mais concretamente na região do México. Receberás, dentro de momentos, a notificação de atualização disponível via OTA (over the air) que trará o novo Android Nougat 7.1.1 e as suas novidades como a App Duo para video-chamada, novos ícones, melhorias na performance, autonomia, entre outros.

Android Nougat 7.1.1 chega finalmente ao Motorola Moto X Play

Acima de tudo deverás instalar esta atualização logo que esteja disponível uma vez que esta inclui o mais recente pacote de segurança da Google, algo que tornará o teu smartphone mais seguro e imune às possíveis tentativas de ataque remoto e outras vulnerabilidades.

Se ainda não recebeste a notificação de atualização disponível vai a Definições – Acerca do Dispositivo – Atualizações de Software e o equipamento deverá começar automaticamente a descarregar as novidades.

O download em si não demorará muito, consoante a velocidade da tua conexão à Internet mas a instalação já demorará uns 10-15 minutos até que fique tudo pronto e instalado no teu Motorola Moto X Play.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

E tu, já recebeste a atualização no teu Motorola? Relembro que a sua distribuição será gradual portanto poderás ter que esperar algumas horas / dias até que chegue ao teu smartphone.

Outros assuntos relevantes na 4gnews:

Galaxy S8 chegará a estes países

d

Razer Phone será uma autêntica “Besta” de smartphone

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.