Motorola Moto X Force 2: Especificações e novo Design para 2017

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto X Force 2 ou Droid Turbo 3 (nome varia consoante o mercado), chegará em 2017 para substituir o Moto X Force no mercado brasileiro e europeu, ao passo que o Droid Turbo 3 será destinado para o mercado norte-americano.

O mesmo smartphone com nomes diferente e, a julgar pelas novas informações, ambos vão surpreender pelo aspecto e especificações.

Vê também: Sony Xperia Z5 Premium.

De acordo com esta fuga de informação o Motorola Moto X Force 2 terá uma câmara traseira de 16MP com uma abertura focal de f/1.9, um sensor que será fornecido pela marca sueca, Hasselblad.

Ora, é aqui que as coisas ficam pouco credíveis uma vez que a Hasselblad não é conhecida pelos seus sensores fotográficos para smartphones. Contudo, a Leica também não é famosa pelas suas lentes e/ou sensores para smartphones e temos vários Huawei's com o nome Leica na sua traseira portanto, quem sabe.

Estas imagens são acompanhadas por algumas especificações técnicas do Motorola Moto X Force 2 e, segundo consta, o seu processador será o Qualcomm Snapdragon 820 com 4GB de memória RAM. Ficaremos atentos a mais informações sobre este smartphone mas, pessoalmente, gostei deste design.

Esperamos que 2017 seja um bom ano para a Motorola, independentemente dos desígnios da Lenovo, a Moto é uma marca que tem de honrar o público fiel que, já há vários anos, tem feito desta marca um caso de sucesso!

Talvez queiras ver:

Honor 6X: isto é que foi entrar com o pé direito em 2017

Dash Charge: Emily Ratajkowski explica-te como funciona sistema da OnePlus

Samsung Galaxy S7 edge recebe nova cor no prelúdio do Galaxy S8

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.