O Motorola Moto X Force 2 ou Droid Turbo 3 (nome varia consoante o mercado), chegará em 2017 para substituir o Moto X Force no mercado brasileiro e europeu, ao passo que o Droid Turbo 3 será destinado para o mercado norte-americano.

O mesmo smartphone com nomes diferente e, a julgar pelas novas informações, ambos vão surpreender pelo aspecto e especificações.

   

Vê também: VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

De acordo com uma recente fuga de informação, o novo Motorola Moto X Force 2 já está a ser desenvolvido e, apesar de para já os rumores ainda serem escassos, uma das principais novidades deste smartphone será o seu aspecto, incrivelmente elegante e sofisticado.

De qualquer forma, tratando-se de uma fuga de informação, não podemos garantir a veracidade da mesma, por muito fantástico que este design possa ser.

As primeiras imagens 3D do Motorola Moto X Force 2 chegam-nos através da China (local onde praticamente todos os smartphones são produzidos) pela mão de um utilizador da rede social Weibo. Segundo esta fonte, estes renders baseiam-se no aspecto geral do próximo smartphone da Motorola.

O “novo” design do Motorola Moto X Force 2 inspira-se nos antigos smartphones da marca como o Razr e o Motorola Droid X, lançado há cerca de 7 anos em 2010. O novo smartphone acomoda a câmara traseira numa pequena corcunda ou tira horizontal, ao passo que o resto da traseira tem um acabamento brilhante, muito à semelhança de um Sony Xperia Z5 Premium.

Motorola Moto X Force 2
Suposto Motorola Moto X Force 2

De acordo com esta fuga de informação o Motorola Moto X Force 2 terá uma câmara traseira de 16MP com uma abertura focal de f/1.9, um sensor que será fornecido pela marca sueca, Hasselblad.

Ora, é aqui que as coisas ficam pouco credíveis uma vez que a Hasselblad não é conhecida pelos seus sensores fotográficos para smartphones. Contudo, a Leica também não é famosa pelas suas lentes e/ou sensores para smartphones e temos vários Huawei’s com o nome Leica na sua traseira portanto, quem sabe.

Estas imagens são acompanhadas por algumas especificações técnicas do Motorola Moto X Force 2 e, segundo consta, o seu processador será o Qualcomm Snapdragon 820 com 4GB de memória RAM. Ficaremos atentos a mais informações sobre este smartphone mas, pessoalmente, gostei deste design.

Esperamos que 2017 seja um bom ano para a Motorola, independentemente dos desígnios da Lenovo, a Moto é uma marca que tem de honrar o público fiel que, já há vários anos, tem feito desta marca um caso de sucesso!

Talvez queiras ver:

Honor 6X: isto é que foi entrar com o pé direito em 2017

Dash Charge: Emily Ratajkowski explica-te como funciona sistema da OnePlus

Samsung Galaxy S7 edge recebe nova cor no prelúdio do Galaxy S8