Motorola Moto G5

Novo dia, nova notícia sobre a Motorola. Claro que se trata de um rumor mas, desta vez, esse parece ser bem passível de se tornar realidade e claro, tem que ver com o Moto X (2017).

Vê também: Análise / Review: Samsung Galaxy S8 | Galaxy S8+

   

O novo Motorola Moto X (2017) deverá ser a carta que a empresa, agora liderada pela Lenovo, tem (ou tinha) escondida na manga para, mais uma vez, fazer tremer todo o mercado dos smartphones, desta vez na categoria dos gama-média/alta.

Motorola

Deste modo, e fruto de um pequeno vídeo feito e espalhado pela Internet graças ao site chinês Baidu (fonte), ficaram a conhecer-se algumas especificações deste Motorola e, para além disso, parte do seu design. Começando com as especificações, como não poderia deixar de ser, o mesmo terá o certificado IP68 que permite a resistência à água e poeiras.

Para além disso, contará com uma Assistente Virtual tal como a Google Assistant e, por outro lado, com tecnologia de carregamento rápido. Por último, ainda que não confirmado no vídeo a não ser pela demonstração do mesmo, este será certamente o primeiro Motorola a contar com Dual-Câmara na parte traseira do equipamento.

O Moto X (2017) conta ainda com um corpo metálico muito elegante e um ecrã denominado por 3D glass. Um membro do Android SubReddit disse ainda, de acordo com a sua interpretação, que o novo terminal terá um ecrã de 5,5 polegadas, um processador Qualcomm Snapdragon 660 e 4GB de RAM para que a performance seja a melhor possível.

É impressionante ver como a Motorola não pára de surpreender!

Por outro lado, o seu armazenamento interno será de 64GB – provavelmente capaz de ser expandido via MicroSD – e a sua bateria de 3800mAh. Finalmente, o leitor de impressões digitais seguirá o caminho dos restantes Moto e ficará por baixo do ecrã.

Assim, a Motorola parece confirmar, vezes e vezes sem conta, que a sua prestação no ano de 2017 não é mesmo para brincadeiras, passe a expressão. A empresa sabe que este é um momento decisivo no mercado mobile mas, quer se goste ou não, tem feito um excelente trabalho, que deverá ser recompensado no futuro.

Vê o vídeo no final do artigo!

Outros assuntos Moto:

Moto X (XT1766) deverá ser o próximo a chegar ao mercado

Moto Z em nova cor Prateada?

O novo  Moto Z2 Play vai ser ainda mais elegante