Motorola Moto X (2017) dá nas vistas em novas fotografias!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Fotografado de todos os ângulos, o Motorola Moto X volta a ser visto, agora em grande pormenor. Em 2016 não tivemos um novo Moto X e os fãs da marca já temiam o pior. A Motorola tem sofrido várias alterações agora que está nas mãos da Lenovo e esperemos que tudo corra pelo melhor. Hoje, felizmente, vemos a próxima geração do Motorola Moto X e apesar de ser bem fino, o jack de 3.5mm está a salvo!

Vê ainda: Moto G5 em Barcelona, a marca já estava a testar vários protótipos do seu próximo gama média-alta. Hoje temos toda uma galeria de fotografias deste smartphone e, verdade seja dita, muito há para gostar e para não gostar. Vamos às novidades?

Motorola - Será este o Moto X 2017 ?

As fotografias deste Motorola mostram-nos um design bastante conservador, bem semelhante ao do Motorola Moto G5 Plus. Não temos aqui uma grande surpresa para além da possível confirmação da câmara traseira neste Moto X (2017). O smartphone é bastante elegante (bem fino) e felizmente o jack de 3.5mm não desapareceu.

A nível de especificações técnicas o Motorola Moto X (2017) terá o processador Snapdragon 625 da Qualcomm com 3 ou 4GB de memória RAM consoante a sua variante. Contará ainda com 32GB de armazenamento interno no modelo base. Em boa verdade, o grande diferencial deste Moto X será a sua câmara dupla na traseira com o flash LED bem desenhado. Pessoalmente creio que a Motorola quer lançar um smartphone de gama média alta mais vistoso e atrativo do que o Moto G5 Plus e consigo perceber perfeitamente o porquê. Resta saber quando será lançado e qual será o seu preço assim que chegar aos mercados.

A marca está a planear lançar vários equipamentos como o Moto E4, os novos Moto C de gama baixa e claro, um novo Moto Z para o mercado de gama alta. Este não é o Moto X de outrora, banalizou-se um pouco mas se o preço for competitivo poderá ser uma bela opção por cerca de 500€ ou 500 dólares.

Outros assuntos relevantes:

LG G6 chega ao mercado europeu nos próximos dias

BLUBOO D1 : começa hoje a pré-venda deste Android a um preço apetecível

Xiaomi Mi Mix 2: Loja online revela todos os seus pormenores!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.