A Motorola está com vontade de surpreender os seus seguidores logo no início do ano. 2017 ainda agora começou e já estamos a ver novas imagens (renders) do próximo topo de gama, o Motorola Moto X (2017). Esta marca, agora sob a liderança da Lenovo, conseguiu surpreender-nos em 2016 e estamos muito ansiosos por conhecer os seus próximos smartphones.

VOTA para “Smartphone do Ano” e “Marca Revelação” 2016

Os smartphones da Motorola apresentam uma boa relação qualidade/preço com especificações robustas e uma experiência de utilização (UI) bastante fiel ao Android puro, ainda que alguns deles tenham mudado um pouco, agora que a Lenovo é a dona da Motorola.

Uma das maiores inovações de 2016 foi a apresentação dos Moto Mods, provando que a Lenovo quer reforçar o espírito audaz da Motorola com os módulos facilmente acopláveis à traseira dos seus topos de gama. Desta feita, a Lenovo conseguiu bater o pé à LG e mostrar ao mundo um conceito prático e eficaz da ideologia modular.

   

Vê também: ASUS vai apresentar novo Asus ZenFone na CES 2017

Hoje, no segundo dia de 2017 voltamos a olhar para o próximo topo de gama da marca, ou pelo menos um deles. Este Moto X (2017) já foi visto no passado mês de dezembro e hoje temos mais uma galeria de renders bem familiares. Segundo consta, estas são as imagens de fábrica, os “CAD’s” utilizados para moldar o novo Moto X (2017).

Este é o Moto X (2017), ou pelo menos uma conceito aproximado do topo de gama da Lenovo. O vídeo é bastante explícito e também podem consultar a galeria de fotografias no final do artigo.

Algo que merece ser referido é o facto de este smartphone ter várias semelhanças com o Moto Z mas, tendo em conta a ausência de conectores para os Moto Mods, o mais provável é estarmos a olhar para o Moto X (2017). Dito isto, este topo de gama não usufruirá da crescente panóplia de módulos que a Lenovo tem desenvolvido.

Contudo, felizmente temos aqui um jack de 3.5mm para os teus earphones, além de uma porta microUSB. Podemos ver também o leitor de impressões digitais/sensor biométrico, expansão de memória interna via microSD. Por último, as dimensões deste Moto X (2017) são de 150 x 73.8 x 8.4mm.

 

Talvez queiras ver:

Desabafo de quem tem uma internet da treta – Opinião

Podcast 4gnews 132: Asus ZenFone 4, LG G6 rumores, Samsung A 2017 e mais…

“New Xperia X”: Primeira imagem do smartphone aparece online