Motorola Moto X 2017: Especificações e Design dos novos Motorola

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Após o lançamento dos novosMoto Z . Sim, estamos a falar do tão aguardado Moto X 2017. Hoje temos várias novidades sobre este "mito", ora vamos lá!

O Moto X 2017 é um dos dispositivos mais aguardados do ano para todos os fãs da marca e entusiastas do sistema operativo Android. Já desde o final do ano passado que ouvimos alguns rumores sobre o dispositivo mas, só agora, no início de abril, é que temos algumas informações dignas de nota sobre o Moto X 2017. Ora, afinal teremos não um mas dois smartphones com este nome.

Vê ainda: Motorola RAZR - O novo e irresistível Moto Mod

A informação chega-nos através de uma fonte com provas dadas, o senhor Roland Quandt que nos deu inúmeras informações sobre os Samsung Galaxy S8 e vários outros equipamentos. Relembro que se trata de um leak, de uma fuga de informação ou vazamento mas, mais uma vez, sendo esta a fonte, estou perfeitamente disposto a acreditar na veracidade destas informações sobre o Moto X 2017.

"Sanders" - o primeiro Moto X 2017

Em primeiro lugar, as especificações do Moto X 2017. De acordo com este aclamado leakster, o smartphone terá o número de modelo XT-180x e o seu nome de código é "Sanders".

No seu interior terá um processador Snapdragon 625 da Qualcomm, um SoC octa-core com a gráfica Adreno 506. Terá ainda 3/4GB de memória RAM e 32/64GB de armazenamento interno. Por último contará com duas câmaras fotográficas na sua traseira, dois sensores de 13MP. Em suma, com estas especificações estamos a olhar para um smartphone de gama média-alta e não para um flagship.

Sentimos que a Lenovo quer manter os Moto Z como únicos gama alta (flagships). Ao mesmo tempo, a marca prometeu dar mais destaque aos Motorola e a toda a tradição da marca. Assistimos assim a uma definição de lugares e categorias, passando os Moto X para o segmento de gama média-alta e continuando os Moto Z a reinar sem oposição interna.

"Albus" - O segundo Moto X 2017

O segundo smartphone chama-se "Albus", tao como o Dumbledore e será a segunda versão do Moto X 2017. Bastante semelhante ao "Sanders", este "Albus" trará o processador Snapdragon 625 da Qualcomm com 3/4GB de memória RAM e 32/64GB de armazenamento interno. Terá praticamente as mesmas especificações técnicas do Motorola Moto G5 e isto poderá não agradar a todos os consumidores. De qualquer forma, até que estas imagens e especificações sejam confirmadas oficialmente, aconselho sempre alguma prudência na interpretação destas informações. Por último, quando os leaks começam a aumentar é sinal de que o equipamento estará próximo da sua apresentação oficial. Uma coisa é certa, o Moto X 2017 será apresentado e acho que este ano a Motorola terá boas surpresas para todos nós!

Outros assunto relevantes:

Xiaomi Mi6: Novas imagens, mais Dual-Câmara!

Anunciada data de lançamento de “Destiny 2” e primeiro trailer oficial

Homem cria a sua versão de fato de Iron Man (vídeo)

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.