Motorola Moto X 2017
Moto X 2017 será o próximo smartphone da marca

Após o lançamento dos novos Motorola Moto G5 e Moto G5 Plus durante o Mobile World Congress em Barcelona, dois smartphones de gama média com uma promissora relação qualidade preço, ficamos curiosos para ver as apostas da marca. Falo dos próximos equipamentos de gama média-alta, que, como tal, não serão propriamente os sucessores do Moto Z . Sim, estamos a falar do tão aguardado Moto X 2017. Hoje temos várias novidades sobre este “mito”, ora vamos lá!

O Moto X 2017 é um dos dispositivos mais aguardados do ano para todos os fãs da marca e entusiastas do sistema operativo Android. Já desde o final do ano passado que ouvimos alguns rumores sobre o dispositivo mas, só agora, no início de abril, é que temos algumas informações dignas de nota sobre o Moto X 2017. Ora, afinal teremos não um mas dois smartphones com este nome.

Vê ainda: Motorola RAZR – O novo e irresistível Moto Mod

   

A informação chega-nos através de uma fonte com provas dadas, o senhor Roland Quandt que nos deu inúmeras informações sobre os Samsung Galaxy S8 e vários outros equipamentos. Relembro que se trata de um leak, de uma fuga de informação ou vazamento mas, mais uma vez, sendo esta a fonte, estou perfeitamente disposto a acreditar na veracidade destas informações sobre o Moto X 2017.

“Sanders” – o primeiro Moto X 2017

Motorola Moto X 2017
Suposto Motorola Moto X 2017

Em primeiro lugar, as especificações do Moto X 2017. De acordo com este aclamado leakster, o smartphone terá o número de modelo XT-180x e o seu nome de código é “Sanders”.

No seu interior terá um processador Snapdragon 625 da Qualcomm, um SoC octa-core com a gráfica Adreno 506. Terá ainda 3/4GB de memória RAM e 32/64GB de armazenamento interno. Por último contará com duas câmaras fotográficas na sua traseira, dois sensores de 13MP. Em suma, com estas especificações estamos a olhar para um smartphone de gama média-alta e não para um flagship.

Sentimos que a Lenovo quer manter os Moto Z como únicos gama alta (flagships). Ao mesmo tempo, a marca prometeu dar mais destaque aos Motorola e a toda a tradição da marca. Assistimos assim a uma definição de lugares e categorias, passando os Moto X para o segmento de gama média-alta e continuando os Moto Z a reinar sem oposição interna.

“Albus” – O segundo Moto X 2017

O segundo smartphone chama-se “Albus”, tao como o Dumbledore e será a segunda versão do Moto X 2017. Bastante semelhante ao “Sanders”, este “Albus” trará o processador Snapdragon 625 da Qualcomm com 3/4GB de memória RAM e 32/64GB de armazenamento interno. Terá praticamente as mesmas especificações técnicas do Moto Z Play mas com uma nova câmara fotográfica de 12MP na sua traseira.

Ve ainda: Utilizadores Motorola Moto são os mais felizes do mundo!

Olhando para a imagem do suposto Moto X 2017 podemos reparar, em primeiro lugar na câmara dupla na sua traseira. Temos aqui uma dual-câmara, tal como é hábito nos equipamentos de topo em 2017.

Todo o design parece muito inspirado nos novos Motorola Moto G5 e isto poderá não agradar a todos os consumidores. De qualquer forma, até que estas imagens e especificações sejam confirmadas oficialmente, aconselho sempre alguma prudência na interpretação destas informações.
Por último, quando os leaks começam a aumentar é sinal de que o equipamento estará próximo da sua apresentação oficial. Uma coisa é certa, o Moto X 2017 será apresentado e acho que este ano a Motorola terá boas surpresas para todos nós!

Outros assunto relevantes:

Xiaomi Mi6: Novas imagens, mais Dual-Câmara!

Anunciada data de lançamento de “Destiny 2” e primeiro trailer oficial

Homem cria a sua versão de fato de Iron Man (vídeo)


Viadroidholic
Fonte@rquandt
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).