Motorola
O Motorola Moto X (2017) é mais um smartphone da marca muito aguardado

A Motorola tem sido uma das marcas mais discretas este ano. Após os vários novos terminais topos de gama que têm sido apresentados, a Motorola está ainda a preparar a chegada do seu novo Moto Z2. Entretanto vimos na Mobile World Congress 2017 o Moto G5 e G5 Plus afirmarem-se como os importantes gama-média da marca, mas muitos aguardam mais noticias do Moto X 2017.

E se assim é, hoje temos mais novidades sobre este terminal. Não só ficamos a saber que estamos perante mais um gama-média, cujas especificações têm sido bastante faladas, mas também apelará ao consumidor com alguns pontos bem interessantes que podemos encontrar maioritariamente nos topos de gama com preços bem mais elevados.

Ver ainda: Honor 9: Novas imagens trazem-nos à memória o Xiaomi Mi 6

   

Os rumores indicam que o número de modelo do novo Moto X será o XT1801, trazendo este um ecrã Full HD de 5.5 polegadas, com um processador Snapdragon 625 e 3GB de RAM. No entanto a curiosidade de muitos despertou hoje com uma suposta variante do novo terminal da Motorola que parece fazer ainda mais as delicias dos seus fãs.
Com o número de modelo XT1805, esta variante indica ter 4GB de RAM e 32GB de memória interna. Esta informação irá certamente agradar aos fãs, especialmente considerando que a grande maioria dos topos de gama de 2017 chega ainda com a mesma RAM que esta variante do Moto X (2017).

Mais convincente ainda é o facto de as imagens que surgem hoje nos revelarem uma dual-câmara traseira, das quais uma terá uma resolução de 13MP. A câmara frontal não se deixa ficar atrás, com um flash LED dedicado que promete auxiliar nas melhores selfies.

O que nos permite concluir este novo leak? A Motorola tem planos para fazer chegar duplos sensores fotográficos a vários dos seus modelos bem como especificações generosas para se manter forte nas categorias gama-média que tanto a têm feito crescer. O Moto Z2 deverá  receber uma entrada de áudio 3.5mm, algo que o Moto Z não teve direito, enquanto que ainda recentemente vimos noticias de novos Motorola de gama de entrada bem interessantes.

Assim sendo, parece claro que a empresa agora liderada pela Lenovo continuará 2017 a apostar forte em todas as frentes, o que demonstra que a Motorola está aí para as curvas.

O que achas do Moto X (2017)? Deixa a tua opinião nos comentários abaixo.

Outros temas relevantes:

Sensor de impressões digitais do iPhone 8 volta a ser visto na sua traseira

Doogee Mix VS Xiaomi Mi Mix, quais as diferenças?

Será que o Samsung Galaxy S8 risca ou parte facilmente?

ViaPhone Arena
FonteHow 2 Tricks
Editor 4gnews e estudante de Direito, nos tempos livres é mais provável encontrar-me a explorar novos géneros musicais, filmes e séries e a passar um bom tempo com amigos e família.