Motorola Moto X (2017): Veremos uma variante com 4GB RAM?

Eduardo Silva
O Motorola Moto X (2017) é mais um smartphone da marca muito aguardado

A Motorola tem sido uma das marcas mais discretas este ano. Após os vários novos terminais topos de gama que têm sido apresentados, a Motorola está ainda a preparar a chegada do seu novo Moto Z2. Entretanto vimos na Mobile World Congress 2017 o Honor 9: Novas imagens trazem-nos à memória o Xiaomi Mi 6

Os rumores indicam que o número de modelo do novo Moto X será o XT1801, trazendo este um ecrã Full HD de 5.5 polegadas, com um processador Snapdragon 625 e 3GB de RAM. No entanto a curiosidade de muitos despertou hoje com uma suposta variante do novo terminal da Motorola que parece fazer ainda mais as delicias dos seus fãs. Com o número de modelo XT1805, esta variante indica ter 4GB de RAM e 32GB de memória interna. Esta informação irá certamente agradar aos fãs, especialmente considerando que a novos Motorola de gama de entrada bem interessantes.

Assim sendo, parece claro que a empresa agora liderada pela Lenovo continuará 2017 a apostar forte em todas as frentes, o que demonstra que a Motorola está aí para as curvas.

O que achas do Moto X (2017)? Deixa a tua opinião nos comentários abaixo.

Outros temas relevantes:

Sensor de impressões digitais do iPhone 8 volta a ser visto na sua traseira

Doogee Mix VS Xiaomi Mi Mix, quais as diferenças?

Será que o Samsung Galaxy S8 risca ou parte facilmente?