Motorola Moto X 2014- Review

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

O Motorola Moto X 2014 foi o meu smartphone principal durante duas semanas. Este equipamento foi lançado em Setembro de 2014 e enfrenta uma feroz competição.

Já com alguns meses de idade, é sempre pertinente ver como este Motorola Moto X 2014 se está a aguentar, quais os trunfos que ainda tem em 2015, quais os pontos em que já começa a ficar ultrapassado.

Como conseguirá o Motorola Moto X 2014 aguentar a pressão e a concorrência que será ainda mais aguerrida após a MWC Barcelona 2015? Esta é a nossa review e claro, não te esqueças de deixar o teu like, subscrever o canal e dar a tua opinião nos comentários. Fica atento até ao fim da review!

Completamente adorável em vários aspectos mas odioso noutros pontos, este Motorola Moto X 2014 não é de todo um smartphone perfeito, apesar de andar lá perto. Aproveito ainda para deixar um agradecimento à Orange pela cedência do equipamento.

Será que este Motorola Moto X 2014 ainda é uma boa compra?

Talvez queiras ver

  • Motorola Moto X 2014- Unboxing
  • Sony Xperia E3- Review
  • Sony Xperia Z3- Review
  • Huawei Ascend Mate 7- Review
  • Huawei TalkBand B1- Review

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.