moto X reviewO Motorola Moto X 2014 foi o meu smartphone principal durante duas semanas. Este equipamento foi lançado em Setembro de 2014 e enfrenta uma feroz competição.

Já com alguns meses de idade, é sempre pertinente ver como este Motorola Moto X 2014 se está a aguentar, quais os trunfos que ainda tem em 2015, quais os pontos em que já começa a ficar ultrapassado.

Como conseguirá o Motorola Moto X 2014 aguentar a pressão e a concorrência que será ainda mais aguerrida após a MWC Barcelona 2015? Esta é a nossa review e claro, não te esqueças de deixar o teu like, subscrever o canal e dar a tua opinião nos comentários. Fica atento até ao fim da review!

   

Completamente adorável em vários aspectos mas odioso noutros pontos, este Motorola Moto X 2014 não é de todo um smartphone perfeito, apesar de andar lá perto. Aproveito ainda para deixar um agradecimento à Orange pela cedência do equipamento.

Será que este Motorola Moto X 2014 ainda é uma boa compra?

Talvez queiras ver

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).