Estes são os novos Motorola Moto Snaps para o Moto Z2 Play

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola ou Lenovo (como achares melhor)Moto Z2 Play já tem preço para o mercado brasileiro

Vou começar pelo Snap que é mais um powerbank do que outra coisa. O Moto TurboPower dar-te-á mais 3490 mAh de bateria ao teu novo Moto Z2 Play, que já conta com uma bateria de 3000 mAh. Com potencialidades de carregar a 15W de velocidade via USB-C conseguirás carregar 50% da sua capacidade em apenas 20 minutos.

Foi ainda revelado o novo Moto Snap Soundboost 2. Este módulo segue a mesma ideologia do primeiro Soundboost construído pela JBL. O novo gadget chega-nos em vermelho, azul e preto e é também resistente a salpicos de água. A qualidade de som deverá ser a mesma e não interpretes isto de forma errada porque aquele gadget é a melhor coluna que podes ter num smartphone até ao momento.

Mas a Motorola não parou por aqui, a empresa agora liderada pela Lenovo, revelou-nos uma capa que poderá carregar o teu smartphone sem fios. Este Moto Snap é basicamente uma capa com possibilidade de carregar o teu terminal a 10W de velocidade.

Por último temos o Moto Snap GamePad. Este é garantidamente relevante para todos aqueles que gostam de utilizar o seu smartphone para jogar. Cada vez mais o gaming se centraliza no setor mobile, com o crescimento das especificações dos smartphones, os criadores de jogos podem finalmente dar mais magia aos gráficos e qualidade de jogo. Este novo GamePad traz mais facilidade e simplicidade, O GamePad tem a sua própria bateria de 1035 mAh o que significa que não gastará a autonomia do smartphone para utilizares.

Estes são os novos Motorola Moto Snaps e acredito plenamente que venham a ser um sucesso no mercado. A Motorola ainda é das poucas que nos dá uma ideologia modular no smartphones, tirando a recente apresentada Essential.

A empresa está cada vez mais forte no Brasil, contudo, continua inexistente em Portugal. Uma pena sendo que os seus smartphones são de facto de qualidade extrema.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 e S8+ chegarão também em Rose Gold

Elephone P8 Mini com 4GB de RAM está em promoção por 99€ (stock limitado)

Xperia XZ Premium é mais rápido que o Samsung Galaxy S8+?

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.