Novo Motorola Moto Snap GamePad
Novo Motorola Moto Snap GamePad

A Motorola ou Lenovo (como achares melhor) apresentou hoje o seu novo Moto Z2 Play. Este novo smartphone promete trazer aos gama-média/alta uma nova ideologia e dar a possibilidade aos utilizadores, que não querem gastar tanto dinheiro num flagship, boas características.

O Moto Z2 Play não foge muito ao design que os antigos Moto trouxeram, contudo, em conjunto com o novo smartphone foi também revelado alguns Motorola Moto Snaps que tenho a certeza que gostarás.

Vê ainda: Moto Z2 Play já tem preço para o mercado brasileiro

   
PowerTurbo

Vou começar pelo Snap que é mais um powerbank do que outra coisa. O Moto TurboPower dar-te-á mais 3490 mAh de bateria ao teu novo Moto Z2 Play, que já conta com uma bateria de 3000 mAh. Com potencialidades de carregar a 15W de velocidade via USB-C conseguirás carregar 50% da sua capacidade em apenas 20 minutos.

Moto Soundboost 2

Foi ainda revelado o novo Moto Snap Soundboost 2. Este módulo segue a mesma ideologia do primeiro Soundboost construído pela JBL. O novo gadget chega-nos em vermelho, azul e preto e é também resistente a salpicos de água. A qualidade de som deverá ser a mesma e não interpretes isto de forma errada porque aquele gadget é a melhor coluna que podes ter num smartphone até ao momento.

Moto snap com carregamento sem fios

Mas a Motorola não parou por aqui, a empresa agora liderada pela Lenovo, revelou-nos uma capa que poderá carregar o teu smartphone sem fios. Este Moto Snap é basicamente uma capa com possibilidade de carregar o teu terminal a 10W de velocidade.

Por último temos o Moto Snap GamePad. Este é garantidamente relevante para todos aqueles que gostam de utilizar o seu smartphone para jogar. Cada vez mais o gaming se centraliza no setor mobile, com o crescimento das especificações dos smartphones, os criadores de jogos podem finalmente dar mais magia aos gráficos e qualidade de jogo. Este novo GamePad traz mais facilidade e simplicidade, O GamePad tem a sua própria bateria de 1035 mAh o que significa que não gastará a autonomia do smartphone para utilizares.

Estes são os novos Motorola Moto Snaps e acredito plenamente que venham a ser um sucesso no mercado. A Motorola ainda é das poucas que nos dá uma ideologia modular no smartphones, tirando a recente apresentada Essential.

A empresa está cada vez mais forte no Brasil, contudo, continua inexistente em Portugal. Uma pena sendo que os seus smartphones são de facto de qualidade extrema.

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S8 e S8+ chegarão também em Rose Gold

Elephone P8 Mini com 4GB de RAM está em promoção por 99€ (stock limitado)

Xperia XZ Premium é mais rápido que o Samsung Galaxy S8+?

ViaThe Verge
FonteMotorola
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.