Motorola lançará edição limitada Star Wars do Moto Snap Style

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de um Xiaomi Redmi 5 e Redmi 5 Plus foram revelados pela própria Xiaomi!

Estará disponível em números limitados e custará um equivalente a 19,5 dólares. Este Moto Snap exclusivo estará disponível muito brevemente. Inicialmente chegará apenas à China e ainda não sabemos se chegará eventualmente a outros mercados.

Edição especial do Moto Snap Style Star Wars para os Motorola Moto Z

Escusado será dizer que os fãs de Star Wars estão espalhados por todos os cantos do planeta portanto arrisco dizer que este novo Snap seria bem recebido tanto na América como na Europa e no Brasil.

O novo filme chegará às salas de cinema dentro de poucos dias e pessoalmente também estou ansioso para o ver. Agora, para os fãs da Motorola, esta pode ser uma nova oportunidade para personalizarem o seu smartphone da linha Z. Relembro que todo e qualquer Moto Snap só é compatível com os dispositivos desta gama.

Caso a Motorola decida lançar esta nova edição especial dos seus Moto Snap Style em novos mercados serão os primeiros a saber. Até lá, gostarias de poder comprar esta capa traseira para o teu smartphone?

E tu, comprarias este novo Moto Snap para o teu dispositivo? Deixa-nos a tua opinião abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

oto Z2 Force: “Android Oreo” está a finalmente a chegar!

Google quer reduzir os dados recolhidos pelas aplicações Android

Nokia receberá 137 milhões de dólares da BlackBerry

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.