Home Android

Motorola anuncia novo Moto Snap Stereo Speaker por 60$

Este é o Moto Mod, de altifalante, mais económico da marca, custando cerca de 60 dólares ou pouco mais de 50€. 

Motorola Moto Snap stereo speaker
A nova Stereo Speaker está disponível em Preto, Vermelho e Azul. Custa 60 dólares.

A Motorola, marca detida pela Lenovo, é o único caso de sucesso entre todas as fabricantes que tentaram implementar uma ideologia modular aos seus smartphones. Agora, apresenta-nos um novo Moto Snap (Moto Mod), a Stereo Speaker ou coluna stereo para o teu smartphone da marca.

Esta ideologia modular revelou-se apelativa para várias fabricantes além da Motorola. Certamente se recordarão do LG G5, o smartphone que tentou mudar a marca e acabou por se revelar um verdadeiro flop de vendas. Infelizmente o seu ecossistema de acessórios, os LG&Friends nunca se tornaram muito popular por diversos motivos. Mais ainda, alguns ainda se recordarão do ambiciono Project Ara da Google.

Vê ainda: Qualcomm Snapdragon 710 será o coração de dois novos Xiaomi

Agora, em 2018, a Motorola é a única marca que consegue ser feliz com os seus acessórios modulares. Todavia, apenas a linha de gama alta, os “Moto Z”, podem usufruir dos Moto Snap’s ou Moto Mods. Desta forma, a marca garante que nenhum utilizador é “forçado” a adotar os seus módulos.

Ainda assim, podemos certamente dizer que a Motorola já tem um bom portfólio de acessórios modulares para os seus Moto Z. Ora, qual é o seu segredo? O facto de mesmo sem módulos o smartphone ser perfeitamente utilizável e acima de tudo a sua qualidade de construção não é comprometida.

Motorola lança um novo Moto Snap Stereo Speaker

Para todos os utilizadores desta marca temos agora um novo Moto Mod, o Stereo Speaker que se encontrará disponível em Preto, Vermelho e Azul. Mais ainda, ao contrário dos demais altifalantes como o da JBL, este Moto Snap Stereo Speaker é feito pela própria marca e não em parceria com outra empresa. O seu principal ponto de destaque é o seu pequeno descanso para que possas colocar o smartphone em Modo Panorama, na horizontal.

Motorola Moto Snap Stereo Speaker
O novo acessório modular custará 60 dólares e está disponível em várias cores.

Ideal para desfrutar de vídeos e multimédia, alto e bom som, o novo Moto Mod Stereo Speaker não tem uma bateria incorporada. Desta forma, utilizará a bateria do smartphone em si, através dos pinos de conexão magnética. Algo que também merece ser referido é a resistência à água. Mais concretamente, a salpicos.

Este é o Moto Mod, de altifalante, mais económico da marca. Custando cerca de 60 dólares ou pouco mais de 50€. Já por outro lado, o Snap da JBL custa um total de 80 dólares.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG V35 ThinQ será a alternativa, sem ‘notch’ ao LG G7 ThinQ

OnePlus 5 e 5T já receberam o Projecto Treble da Google

Xiaomi marca apresentação para o dia 25 de abril, Mi 6X a caminho?

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia