Motorola anuncia novo Moto Snap Stereo Speaker por 60$

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola, marca detida pela Google.

Vê ainda: Qualcomm Snapdragon 710 será o coração de dois novos Xiaomi

Agora, em 2018, a Motorola é a única marca que consegue ser feliz com os seus acessórios modulares. Todavia, apenas a linha de gama alta, os "Moto Z", podem usufruir dos Moto Snap's ou Moto Mods. Desta forma, a marca garante que nenhum utilizador é "forçado" a adotar os seus módulos.

Ainda assim, podemos certamente dizer que a Motorola já tem um bom portfólio de acessórios modulares para os seus Moto Z. Ora, qual é o seu segredo? O facto de mesmo sem módulos o smartphone ser perfeitamente utilizável e acima de tudo a sua qualidade de construção não é comprometida.

Motorola lança um novo Moto Snap Stereo Speaker

Para todos os utilizadores desta marca temos agora um novo Moto Mod, o Stereo Speaker que se encontrará disponível em Preto, Vermelho e Azul. Mais ainda, ao contrário dos demais altifalantes como o da JBL, este Moto Snap Stereo Speaker é feito pela própria marca e não em parceria com outra empresa. O seu principal ponto de destaque é o seu pequeno descanso para que possas colocar o smartphone em Modo Panorama, na horizontal.

Ideal para desfrutar de vídeos e multimédia, alto e bom som, o novo Moto Mod Stereo Speaker não tem uma bateria incorporada. Desta forma, utilizará a bateria do smartphone em si, através dos pinos de conexão magnética. Algo que também merece ser referido é a resistência à água. Mais concretamente, a salpicos.

Este é o Moto Mod, de altifalante, mais económico da marca. Custando cerca de 60 dólares ou pouco mais de 50€. Já por outro lado, o Snap da JBL custa um total de 80 dólares.

Assuntos relevantes na 4gnews:

LG V35 ThinQ será a alternativa, sem ‘notch’ ao LG G7 ThinQ

já receberam o Projecto Treble da Google

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.