Moto Snap Polaroid Insta-Share imprime na hora as fotos do teu Motorola

Rui Bacelar
Polaroid Insta-Share Motorola Moto Snap
O suposto Moto Snap Polaroid Insta-Share já terá passado pela Anatel, a agência de regulação e certificação brasileira

Não restam dúvidas de que a construtora Motorola, agora detida pela Lenovo, tem uma estratégia de mercado diferente de todas as outras marcas, sobretudo para o mercado de gama alta ou high-end. Aqui as diferenças são notórias e este Moto Snap Polaroid Insta-Share vem reforçar isto mesmo, a criatividade da Motorola!

Vê ainda: Google Pixel 2 ou Ultra Pixel? Um novo “Concept” em vídeo

Esta marca não tem apostado só em colocar 2, 3 ou até 4 câmaras fotográficas em todos os seus topos de gama. Não tem saltado para o comboio da tela infinita ou ecrã sem margens.

Moto Snaps já são a imagem de marca da Motorola

A Motorola não tem olhado só para a resistência à água e outras modas que atualmente ditam o mercado mobile. Em vez disso a Motorola aposta nos seus acessórios modulares, os Moto Snaps (Moto Mods noutros mercados) que poderão receber um novo e incrível Snap!

Tivemos oportunidade de atestar isso mesmo no passado mês de fevereiro na Mobile World Congress onde assistimos a várias demonstrações de conceitos de módulos (Moto Snap's) que estariam a ser desenvolvidos e na altura chegamos a reparar numa pequena impressora portátil para acoplar à traseira dos smartphones da linha Moto Z.

O novo Moto Snap Polaroid Insta-Share imprime logo as tuas fotos

Agora, este Moto Snap Polaroid Insta-Share já terá recebido a certificação da agência ANATEL, facto avançado em primeira mão por Everton Favretto através do seu perfil pessoal de Twitter, tal como podem verificar aqui.

O conceito deste Polaroid Insta-Share Printer é muito simples. A ideia é ligar-se aos smartphones da linha Moto Z para imprimir instantaneamente as fotos assim que as capturares. Tiras uma foto e ela sai, impressa, da traseira do dispositivo.

Este Moto Snap tem bateria própria, reparem na porta USB-C bem disfarçada e nas luzes indicadoras da carga deste gadget. Liga-se aos Motorola da linha Moto Z através dos pinos magnéticos, tal como qualquer outro acessório modular.

Este Moto Snap deverá chegar aos mercados uma vez que aparenta já estar terminado e com direito a material promocional. Trata-se de um acessório deveras peculiar e que sinceramente gostaria de ter no meu smartphone.

Poder imprimir logo as fotos, principalmente em ocasiões especiais como passeios, casamentos e outros momentos que querias imortalizar. Sim senhor Motorola, venha daí esse Polaroid Insta-Share Printer.

Para mais informações sobre a esta marca e tudo o que é tecnologia falada em português segue a 4gnews. Acompanha-nos no Facebook, Instagram e claro, no YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Resta saber qual será a data de chegada deste Moto Snap e, acima de tudo, qual será o seu preço e o das recargas. E tu, qual a tua opinião sobre este peculiar acessório?

Outros assuntos relevantes:

Samsung Galaxy S5 com Android Oreo graças à LineageOS 15

Motorola Moto Z2 Play e Moto Snap são vendidos em conjunto no Brasil

Google Play Services – Descarrega aqui a última atualização para Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).