Motorola - Evan Blass mostra-nos o novo Moto Snap Polaroid Insta-Share

Rui Bacelar
E tu, gostarias de ter este Moto Snap Polaroid Insta-Share para acoplar ao teu Motorola da linha Moto Z?

O conceito de smartphone modular foi introduzido pela sul-coreana LG no Mobile World Congress em 2016 com o LG G5, um equipamento que não teve muito sucesso. Posteriormente coube à Lenovo popularizar os acessórios modulares e agora chega-nos um novo, o Moto Snap Polaroid Insta Share para os Motorola da linha Z.

Vê ainda: TechDroider vemos também um novo Moto Snap que transformará o teu Moto Z num altifalante inteligente com recurso à Alexa, a assistente da Amazon.

Moto Snaps são a imagem de marca da Motorola

A Motorola não tem olhado só para a resistência à água e outras modas que atualmente ditam o mercado mobile.

Em vez disso a Motorola aposta nos seus acessórios modulares, os Moto Snaps (Moto Mods noutros mercados) que poderão receber estes novos e promissores Moto Snap!

A escala do Moto Snap não deverá estar correta. Crédito - Evan Blass

Tivemos oportunidade de atestar isso mesmo no passado mês de fevereiro na Mobile World Congress onde assistimos a várias demonstrações de conceitos de módulos (Moto Snap’s) que estariam a ser desenvolvidos e na altura chegamos a reparar numa pequena impressora portátil para acoplar à traseira dos smartphones da linha Moto Z.

O novo Moto Snap Polaroid Insta Share imprimirá logo as tuas fotos

Agora, este Moto Snap Polaroid Insta Share já terá recebido a certificação da agência YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais.

Resta apenas saber quando é que a Motorola anunciará oficialmente estes Moto Snaps, quando é que os fará chegar às lojas e, acima de tudo, quanto é que cada um deles custará?

Outros assuntos relevantes:

Google Pixel 2 Launcher já disponível para o teu smartphone Android

Xiaomi Redmi 5, Redmi 5 Plus e Redmi 5A estão a caminho da Europa!

Samsung – Crise interna contrasta com a crescente saúde das suas contas

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.