Motorola lança Moto Snap Polaroid que imprime as tuas fotos na hora!

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

Chama-se Polaroid Insta-Share e é o novo Moto Snap da Motorola. Custa cerca de 200 dólares e é uma pequena impressora portátil que está a causar sensação pois dará ao utilizador de um smartphone Motorola Moto Z a possibilidade de imprimir na hora as suas fotos.

Vê ainda: Lenovo.

Moto Snap Polaroid Insta-Share imprime as tuas fotos na hora

Já a partir do final desta semana, o Moto Snap, ou impressora de bolso, Polaroid Insta-Share poderá ser adquirido através da operadora norte-americana Verizon por 200 dólares, um valor algo elevado mas tendo em conta o que este Moto Snap é a capaz de fazer consigo imaginar este produto a ter algum sucesso.

Mais ainda, a Motorola anunciou que o seu novo Moto Snap estará disponível em mais mercados mundiais no "decurso dos próximos meses", apesar de não ter especificado a quais mercados / países chegará.

Tal como o nome do Moto Snap sugere, bastará acoplar este acessório modular e magnético ao teu Motorola da linha Moto Z e poderás utilizar as suas valências para imprimir as tuas fotografias capturadas com a câmara do smartphone.

Acessório compatível com os Motorola Moto Z

Tira uma foto e imprime-a na hora para a poderes partilhar com os teus amigos ou com a tua cara metade (ou com quem te apetecer em boa verdade). Poderás ainda imprimir as tuas fotos favoritas do Facebook, Instagram e até mesmo do serviço Google Photos.

Antes de imprimir poderás também editar levemente as imagens com alguns filtros, molduras ou aplicar texto às imagens para as personalizares e para que nunca te esqueças da sua importância ou contexto.

Este Moto Snap utiliza o papel, os cartuchos Polaroid Premium ZINK Zero-Ink portanto as tuas fotografias serão impressas em 2x3 polegadas e não terás problemas com tinta borratada. Mais ainda, poderás colar as tuas fotos, depois de impressas, em praticamente qualquer superfície uma vez que todas elas possuem um adesivo no verso.

Para mais informações sobre esta, e muitas outras marcas e temas, fiquem atentos às nossas redes sociais como a página de YouTube onde terás também as nossas LiveCasts semanais todas as segundas-feiras às 21:30, hora de Lisboa.

E tu, comprarias este Moto Snap para poder imprimir na hora as tuas fotografias e selfies? Deixa-nos o teu feed-back abaixo, nos comentários.

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus 5T – Unboxing e primeiras impressões ao novo smartphone

Asus ZenFone 4 Selfie recebe atualização com melhorias para a câmara fotográfica

Disney já prepara um conjunto de séries de modo a combater a Netflix

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.