Motorola Moto S30 Pro será a grande surpresa do evento da marca

Carlos Oliveira
Comentar

Será no dia 11 de agosto que a Motorola irá apresentar os seus novos topos de gama. Desse evento esperamos o Moto Razr 2022, o Moto X30 Pro e agora surge a indicação que a marca terá mais uma carta na manga: o Moto S30 Pro.

A tese é levantada pelo conceituado leaker Digital Chat Station. Além de divulgar as primeiras imagens do Motorola Moto S30 Pro, aponta as principais especificações deste novo topo de gama.

Motorola Moto S30 Pro é o novo topo de gama Android a ter atenção

Olhando primeiro para o seu design, temos uma filosofia bastante conhecida dos produtos da Motorola. Na frente, temos um ecrã com margens curvas, apenas interrompido pela câmara frontal. Na traseira um módulo retangular no canto superior esquerdo.

Motorola Moto S30 Pro

No que concerne a especificações, Digital Chat Station avança com a presença de um ecrã OLED de 6,55 polegadas. Apesar de não divulgar a sua resolução, nota que contará com uma elevada taxa de atualização cifrada nos 144 Hz.

O seu processador será o Snapdragon 8+ Gen 1, atualmente o chip mais poderoso do universo Android. Isto garantirá um desempenho impressionante, o que significa que estará preparado para qualquer tarefa.

A sua tripla câmara será encabeçada por um sensor principal de 50 MP. Resta saber qual será a restante configuração, porque a fonte não avançou com mais detalhes sobre este parâmetro.

Já a sua bateria terá uma célula de 4270 mAh com carregamento rápido a 68 W. Digital Chat Station revela ainda que o Motorola Moto S30 Pro terá 7,6 mm de espessura e pesará apenas 170 gramas.

Ainda não é certo que o Moto S30 Pro seja apresentado esta semana, mas não podemos excluir essa possibilidade. A confirmar-se, será o terceiro topo de gama a ser revelado no dia 11 de agosto.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.