O clássico Motorola Moto Razr pode renascer em 2019

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Para além dos novos lançamentos de smartphones, não há dúvida de que o grande assunto da atualidade é a chegada do smartphone dobrável. São muitas as fabricantes que já se juntaram a esta "corrida", e agora surgiu uma patente que revela uma nova concorrente, a Motorola.

Assim sendo, a Motorola vai-se juntar à Samsung, LG, Oppo, Huawei e Xiaomi na importante corrida dos smartphones dobráveis. Apesar do mais provável ser cada uma delas apresentar a sua própria visão de um smartphone dobrável, o mais importante vai ser a inovação/revolução que vai trazer a este mercado.

Vê ainda: Twitch vai transmitir mais de 500 horas da série Pokemon

O mercado dos smartphones está a estagnar no que respeita ao design, tornando-se mesmo aborrecido. A chegada dos smartphones dobráveis poderá finalmente mudar tudo isso.

Pelo que se pode ver no esquema da patente registada pela Motorola, tudo indica que se preparam para fazer renascer um dos seus mais icónicos smartphones, o Moto Razr. Visto que, foi um dos telemóveis com formato "concha" mais populares de sempre, poderá agora surgir como o primeiro smartphone "concha" com ecrã dobrável.

O Moto Razr poderá renascer como o primeiro smartphone dobrável da Motorola

A imagem podemos ver um dispositivo bastante comprido com um ecrã que apresenta molduras gigantes em ambas as extremidades verticais. Ao centro, podemos ver duas dobradiças que irão ser responsáveis pela capacidade de "fechar" o smartphone.

Embora a patente não revele nenhuma informação sobre uma possível data de lançamento. O novo Moto Razr poderá chegar durante 2019. Com todas as maiores fabricantes do mundo a trabalhar nos seus próprios smartphones dobráveis, um facto parece impossível de ignorar.

Se 2018 foi o ano do notch (e tripla câmara), tudo aponta para que 2019 venha a ser um ano dominado pela chegada dos smartphones dobráveis. Assim, estamos especialmente curiosos por ver qual será a abordagem da Xiaomi a este novo segmento. Caso consiga manter a sua aposta nos preços super competitivos, poderá colocar a Samsung em segundo lugar nesta corrida.

Editores 4gnews recomendam:

Atrasos CP — Aplicação estará disponível para iOS e Android

Google Play Store: 10 aplicações Premium estão grátis agora mesmo!

Huawei Mate 10 recebe capacidades fotográficas do Huawei P20 Pro

Via

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.