Motorola Moto RAZR: dobrável concha revelado em várias imagens

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola prepara-se para apresentar um smartphone dobrável bem diferente do que já vimos chegar ao mercado este ano. Trata-se do Motorola Moto RAZR que revivaliza o clássico telemóvel em formato de concha da marca.

O reputado leaker Evan Blass partilhou no Twitter um conjunto de imagens que nos dão uma clara noção da ideologia, e do aspeto deste dobrável do Motorola. Vemos um dispositivo que aberto é um smartphone casual, mas que se dobra como uma autêntica concha.

Como é bem notável pelas imagens, além do ecrã principal, o smartphone apresenta-se com um pequeno ecrã capacitivo exterior. Este será usado para funções mais básicas como ver as horas, ler alguma notificação ou até aceder à câmara para uma selfie.

A julgar por estas imagens, o RAZR tem apenas uma câmara exterior, e ainda um botão no “queixo”, que está por se conhecer a sua utilidade. O ecrã interior será, segundo os rumores, um OLED de 6.2 polegadas.

Segundo os rumores, as especificações não prometem ser o grande forte do Moto RAZR. Isto porque se tem escrito que vai chegar equipado com o processador Snapdragon 710, e configurações de 4GB/64GB ou 6GB/128GB. A bateria terá uns modestos 2730mAh.

Tudo isto para chegar ao que se sabe em relação a possíveis preços. Segundo o que sabemos, 1500 dólares (1344 euros), é o preço de que se tem falado. O lançamento acontece já a 13 de novembro, e aí saberemos finalmente todos os pormenores.

Editores 4gnews recomendam:

  • Samsung confirma (praticamente) o design do Galaxy Fold 2 (vídeo)
  • Samsung Galaxy Fold: a arte de desmontar um smartphone dobrável
  • Samsung Galaxy Fold: vídeo mostra queda “mortal” do smartphone dobrável
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.