Motorola Moto RAZR: dobrável concha revelado em várias imagens

Bruno Coelho
1 comentário

A Motorola prepara-se para apresentar um smartphone dobrável bem diferente do que já vimos chegar ao mercado este ano. Trata-se do Motorola Moto RAZR que revivaliza o clássico telemóvel em formato de concha da marca.

O reputado leaker Evan Blass partilhou no Twitter um conjunto de imagens que nos dão uma clara noção da ideologia, e do aspeto deste dobrável do Motorola. Vemos um dispositivo que aberto é um smartphone casual, mas que se dobra como uma autêntica concha.

Motorola Moto RAZR

Como é bem notável pelas imagens, além do ecrã principal, o smartphone apresenta-se com um pequeno ecrã capacitivo exterior. Este será usado para funções mais básicas como ver as horas, ler alguma notificação ou até aceder à câmara para uma selfie.

Motorola Moto RAZR

A julgar por estas imagens, o RAZR tem apenas uma câmara exterior, e ainda um botão no “queixo”, que está por se conhecer a sua utilidade. O ecrã interior será, segundo os rumores, um OLED de 6.2 polegadas.

Motorola Moto RAZR

Segundo os rumores, as especificações não prometem ser o grande forte do Moto RAZR. Isto porque se tem escrito que vai chegar equipado com o processador Snapdragon 710, e configurações de 4GB/64GB ou 6GB/128GB. A bateria terá uns modestos 2730mAh.

Motorola Moto RAZR

Tudo isto para chegar ao que se sabe em relação a possíveis preços. Segundo o que sabemos, 1500 dólares (1344 euros), é o preço de que se tem falado. O lançamento acontece já a 13 de novembro, e aí saberemos finalmente todos os pormenores.

Editores 4gnews recomendam:

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.