Motorola Moto RAZR 2019: O conceito do smartphone que nos faz sonhar

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Os smartphones dobráveis parecem ser a próxima grande tendência do mercado. São já várias as marcas que se encontram a desenvolver um smartphone deste género. E é neste leque que se insere a norte-americana, com o possível Motorola Moto RAZR 2019.

Agora detida pela Lenovo, tudo indica que a Motorola poderá ressuscitar um dos seus mais icónicos produtos. Nesse sentido, começam já a surgir alguns renders do que poderá ser o smartphone dobrável Motorola Moto RAZR 2019.

Tudo começou em finais de janeiro com os primeiro rumores de que a Motorola ressuscitaria a linha RAZR. Na verdade, seria dessa forma que a marca se iria lançar no mercado dos dispositivos dobráveis.

Motorola Moto RAZR 2019 poderá ser o smartphone dobrável de sonho

Não muito tempo depois surgiu uma patente que corroborava essa mesma teoria. Ou seja, um smartphone em tudo semelhante aos telemóveis concha, mas que no seu interior apenas vigorará ecrã.

Foi tendo por base todas estas informações que surgiu o conceito que agora te apresento. Com efeito, temos um Motorola Moto RAZR 2019 que encanta qualquer um que olhe para ele, da autoria de Waqar Khan.

No vídeo que podes ver acima temos uma idealização deste Moto RAZR 2019. Por conseguinte, temos um leque de animações que retratam apenas a imaginação e desejo de um entusiasta. Em momento algum retrata um dispositivo real.

Todavia, não nos importava-mos que este conceito se torna-se real. Uma das inquietações deste tipo de smartphone prende-se com a sua espessura. Pois bem, este RAR 2019 apresenta-se com a elegância de outrora e a inovação dos dias de hoje.

Não são muitas as palavras que possa utilizar para descrever este smartphone. Tudo o que diria não se compara minimamente ao leque de imagens que dão origem a este artigo. Nesse sentido, o melhor que podes fazer é ver o vídeo em questão e deleitares-te com o que foi concebido por este artista.

Editores 4gnews recomendam:

Android: Esta falha bizarra pode comprometer o sistema!

Inteligência Artificial da Google tem um desafio: jogar cartas!

Google Chrome irá suportar oficialmente teclas de atalho de multimédia

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.