Motorola Moto One Vision já tem data de apresentação no Brasil

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 2 min.

O Motorola Moto One Vision é um dos mais falados smartphones da fabricante durante os últimos tempos, especialmente graças às grandes alterações de design. Agora, surgiram novas informações que revelam ter uma possível apresentação no dia 15 de maio em São Paulo, Brasil.

Com o póster que revela a data, foi também publicada uma imagem do Moto One Vision. Desta forma, ainda que o póster que revela a data e local do evento não revele quais os smartphones a serem apresentados, confirma-se que deverá ser mesmo o dia de apresentação do Moto One Vision. Relembro que este smartphone poderá acabar por ser lançado nos restantes mercados como o Motorola P40.

O que sabemos sobre o Motorola Moto One Vision

Este smartphone poderá representar um marco importante na linhagem de smartphones da fabricante norte-americana, que continua a apresentar grandes dificuldades em competir com as rivais chinesas. Sem qualquer margem para dúvida, o grande ponto de destaque é o seu painel frontal.

O Moto One Vision será o primeiro smartphone da marca a não chegar com uma notch, sendo substituída pelo já popular punch hole. Ainda assim, de acordo com os renders que circularam até agora, parece manter uma 'desnecessária' margem inferior bastante visível. Mas, esta não será a única estreia em smartphones da Motorola. Este será também o primeiro smartphone da marca a chegar equipado com um sensor de 48 megapixels.

No que respeita às suas memórias, acredita-se que venha a estar disponível e 3 variantes:

  • 3GB de RAM + 32GB de memória interna
  • 4GB de RAM + 64GB de memória interna
  • 4GB de RAM + 128GB de memória interna

Curiosamente, a controlar o centro das operações deverá estar o processador Exynos 9619 da Samsung. Relembro que este é um processador com uma performance muito semelhante à do Qualcomm Snapdragon 660 e está presente também no popular Samsung Galaxy A50.

Alimentado por uma bateria de 3500mAh com suporte para carregamento rápido, o Motorola Moto One Vision será também um smartphone Android One. Por isso, chegará garantidamente com o Android Pie e, além de oferecer uma experiência pura do sistema operativo da Google, estará na linha da frente para receber o Android Q.

Brasil continua a ser um dos mercados mais fortes da Motorola

Ainda que a fabricante norte-americana continue a apresentar grandes dificuldades em competir com as várias fabricantes chinesas, continua a conseguir grande sucesso no Brasil. Por isso, não é com grande surpresa que vemos São Paulo apresentar-se novamente como o local de eleição para a apresentação dos novos smartphones.

As ofertas de smartphones gama-média da marca no Brasil continua a conseguir alcançar grande popularidade, muito graças à dificuldade (e custos) de importação de smartphones de fabricantes chinesas. No entanto, para conseguir garantir o sucesso do Moto One Vision, vai precisar de apresentar um preço aliciante e extremamente competitivo.

Editores 4gnews recomendam:

  • Motorola Moto Z4 tem design revelado em novos renders!
  • Xiaomi Redmi X não será o nome do topo de gama, afirma o CEO
  • OnePlus 7 Pro: vidro temperado confirma ecrã curvo
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.