Motorola Moto XT1799-2: misterioso smartphone será lançado brevemente

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Motorola já anunciou vários smartphones este ano. A gama de produtos Moto viu-se rechear de produtos este ano e, de acordo com um novo Huawei terá revelado data de chegada do Android Oreo ao Honor 8 Pro

Ao que parece, o equipamento contará com um ecrã de 5,2 polegadas com resolução Full-HD e apresenta diferentes configurações de memória interna e RAM.

De facto, o novo Motorola poderá ser adquirido com base na preferência dos consumidores. Ou seja, uma das variantes terá 3GB de RAM e 32GB dedicados ao armazenamento interno e a outra 4GB de RAM e o dobro da memória interna da variante anterior.

O processador e restante conjunto de informações não foi, contudo, confirmado. Por outro lado, as câmaras, frontal e traseira, deverão ter ada uma cerca de 8MP e, claro, como a Motorola já nos habituou, flash à frente e atrás.

O equipamento terá as seguintes dimensões 150×73,5×8,2, tudo em milímetros, e pesará 157 gramas, pelo que será bem robusto, ou aparenta sê-lo. Por último, o rumor afirma ainda que a sua bateria será de 2810mAh, o que deverá ser o suficiente para um dia inteiro de utilização.

Novo Motorola Moto XT1799-2 será o próximo smartphone da empresa...

Agora teremos que esperar por mais detalhes sobre este smartphone da Motorola, um Moto desconhecido. Disponível em preto, cinza e cor-de-rosa, o misterioso Moto será mais um terminal dedicado ao segmento das gamas média e baixa.

Veremos quando será oficialmente apresentado. Para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros equipamento Motorola, fica atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, onde a tecnologia é falada em português.

Outros assuntos relevantes:

promete “vantagens em relação à Samsung e à Apple”

Xiaomi

Huawei Mate 10 Pro revela os seus contornos em imagens reais

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.