Motorola Moto M2 poderá ser apresentado já em outubro

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 2 min.

Desde que a Lenovo tomou conta da Motorola, esta marca tem vindo a ter um crescimento extraordinário. Recordo-me de todas as inquietações que surgiram aquando da compra da Motorola à Google mas, felizmente, as mesmas não tiveram razão de ser. Novas linhas foram consistentemente introduzidas e o futuro Motorola Moto M2 deverá ser o sucessor de uma delas.

O Moto M original foi introduzido ao mundo em novembro do ano passado e rapidamente conquistou o interesse dos utilizadores e amantes da Motorola. Este revelou-se como um excelente equipamento de gama média e acima de tudo com um preço de venda bem justo.

Vê também: Motorola lança Moto Snap com câmara 360º para o Moto Z

Agora que se passou já quase um ano desde a apresentação deste equipamento, é tempo de começar a especulação em torno do seu sucessor. O novo Motorola Moto M2 já viu algumas das suas especificações desvendadas e agora surge a notícia de que o mesmo poderá ser apresentado em outubro próximo.

Mais ainda, a fonte destas informações afirma que este Motorola Moto M2 deverá ser disponibilizado em mais mercados que o modelo original. Relembro que o primeiro Moto M foi lançado em primeiro lugar na China e só posteriormente foi-se expandindo para outros mercados, nomeadamente o europeu.

Isto deverá querer dizer que este novo modelo deverá ser imediatamente disponibilizado em mais mercados desde o primeiro dia. Quem sabe se a Europa não será um deles. Contudo, e infelizmente, não foram adiantadas mais informações relativamente a este assunto.

Quais as possíveis especificações do novo Motorola Moto M2?

Também as especificações foram alvo de menção neste novo rumor. Segundo o leakster Andri Yatin, o novo Moto M2 deverá contar com um dos processadores de ponta da MediaTek. Os primeiro rumores relativos a este equipamento davam conta da presença de um MediaTek Helio P20 no seu interior. Estamos a falar de um processador com dez núcleos de processamento e que pode atingir velocidades até 1.85Ghz.

Motorola Moto M2 será mais um grande candidato ao trono dos gama média

Andri Yatin diz-nos ainda que este novo Moto M2 deverá contar com duas opções de memória RAM, sendo elas os habituais 4GB ou 6GB. A acompanhar estas deveremos ter ainda 32GB ou 64GB de memória interna. Já o seu ecrã deverá ser um de 5.5 polegadas Full-HD, tal como o modelo original.

Daqui até outubro ainda muito se irá certamente falar sobre este Moto M2. As suas especificações, design e muitos outros pormenores ainda deverão ser esmiuçados até que o mesmo seja apresentado, portanto mantém-te atento ao nosso site para que fiques a conhecer todos os pormenores.

Outros assuntos relevantes:

Esta é a lista de dispositivos Xiaomi que receberá o Android Nougat

Samsung Galaxy S8 Mini: Rumores apontam ao Snapdragon 821

Microsoft Surface Pro 4 em modo Windows 10 S torna-se bem mais duradouro!

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.