Motorola Moto M
Este é o actual Motorola Moto M

Um novo smartphone da Lenovo surgiu na plataforma de benchmark Geekbench. O código XT1902-03, normalmente indica que se trata de um smartphone da Motorola. Começaram de imediato a surgir os primeiros rumores de que este poderá ser o próximo Motorola Moto M2.

A Motorola tem estado bastante ocupada, com o lançamento de vários smartphones. Recentemente foi lançado o tão antecipado Moto Z2 Play e também o Moto C. Espera-se ainda que no dia 21 de Junho. Durante as próximas semanas, espera-se ainda o lançamento do novo Moto E4 Plus e a sua bateria de 5000mAh. Assim sendo, é possível que um novo Moto M2 esteja também na lista de próximos lançamentos da fabricante.

Vê ainda: Android 7.0 Nougat: Lista dos Motorola que não serão atualizados

   

De acordo com a listagem publicada no Geekbench, o alegado Motorola Moto M2 irá apresentar um processador MediaTek Helio P20. Este MediaTek possuí 10 núcleos (deca-core) e vai correr a 1.85GHz.

Este será muito provavelmente o próximo Motorola Moto M2!

Tal como seria de esperar, este smartphone mistério irá chegar aos mercados equipado com o Android 7.1.1 Nougat e terá 4GB de memória RAM.

O anterior Motorola Moto M tinha equipado o processador octa-core MediaTek Helio P15 SoC. Por isso, caso este se revele como o próximo Moto M2, certamente que é um upgrade que irá ser bem recebido.

Listagem Geekbench Moto M2

 

Em termos de resultados neste teste de performance, revelam grandes melhorias. Na listagem do Geekbench, o alegado Motorola Moto M2 (XT-1902-03) atingiu uma pontuação de 1163 em single-core e 4836 em multi-core.

Não são certamente os melhores resultados da actualidade. Mas quando comparado com o antigo Moto M, os resultados são substancialmente superiores.

Caso este se revele como o sucessor do Motorola Moto M, será de esperar que o ecrã Full HD de 5,5″ polegadas. Assim como a sua construção em metal, que possivelmente irá receber pequenas alterações para tornar o dispositivo mais actual.

Com todos os novos smartphones que a Motorola tem ainda em linha de lançamento, certamente que ainda iremos receber novas informações sobre este dispositivo.

Outros assuntos relevantes:

Sony Xperia L1 chega finalmente à Europa por menos de €200!

Poderá a OnePlus ressuscitar o sistema de convites para o OnePlus 5?

Novo Xiaomi Mi Notebook Air 13 está a caminho com nova GPU e CPU