Motorola Moto M: Novas fotos e informações do próximo Moto

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

Nas últimas semanas temos assistido a várias fugas de informação sobre o suposto Moto M já aparentemente funcional e pronto para chegar às lojas. Pois bem, hoje temos mais uma bela galeria de fotografias do próximo Motorola!

Hoje podemos ver o Moto M de vários ângulos, desde a sua traseira com o leitor de impressões digitais ao centro e a sua câmara principal e até uma foto que será a primeira coisa que os consumidores vão ver quando abrirem a caixa do próximo smartphone da Motorola. Relativamente às especificações técnicas do Moto M o smartphone terá um ecrã de 5.5 polegadas com uma resolução bastante padrão de 1080p Full-HD. No seu interior teremos um processador da MediaTek (um dos bons), o Helio P15 com 8 núcleos de processamento a 2.2Ghz e a gráfica Mali-T860. A memória RAM terá 4GB com 32 ou 64GB de memória interna não expansível.

Vê também: Passatempo 4gnews: Temos uns Meze 11 Neo para oferecer!

A câmara principal do Moto M terá 16MP e na sua parte frontal teremos uma câmara de 8MP para todas as tuas selfies e video-chamadas. Para manter tudo a funcionar teremos uma bateria de 3050mAh com carregamento rápido e o sistema operativo Android 6.0.1 Marshmallow já instalado e com a atualização para Nougat prometida.

Por último, já sabemos que ele chegará em primeiro lugar ao mercado chinês, local onde será disponibilizado com algumas aplicações da Microsoft como o Skype, Office e a OneDrive. Segundo várias fontes ele será apresentado no dia 8 de novembro portanto fiquem atentos!

Talvez queiras ver:

Nokia: HMD prepara lançamento dos novos Nokia com Android para o inicio de 2017

Primeiros rumores do futuro HTC 11 sugerem um ecrã de 5.5 polegadas com laterais curvas

WhatsApp pode estar a criar um clone do Snapchat

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.